Como votar para eliminar do BBB 23 Gabriel, Domitila ou Cezar?

Votação segue aberta até a noite de terça (31)

A segunda eliminação do Big Brother Brasil será nesta terça-feira, 31. Até lá, o público pode votar entre Cezar, Domitila e Gabriel, os emparedados desta semana. A votação, que acontece exclusivamente no Gshow, segue aberta até amanhã.

Como votar GSHOW do BBB 23?

A votação oficial do BBB 23 acontece no Gshow. É necessário ter uma conta gratuita Globo.com para acessar a enquete e votar em quem deve sair do programa nesta terça. Siga os passos:

Passo 1: acesse o site do Gshow através do navegador de seu smartphone ou computador (https://gshow.globo.com/);

Passo 2: clique na enquete 'quem você quer eliminar do BBB 23?' que aparece no banner da página inicial do site.

Passo 3: antes de abrir a página da votação, o sistema irá pedir que você entre em sua conta Globo.com. Usuários já cadastrados só precisam inserir o e-mail e senha. Também é possível fazer login usando contas do Google ou Facebook.

Internautas que nunca participaram das votações precisam se registrar. Clique em 'cadastre-se' e insira os dados solicitados pelo sistema: nome completo, e-mail, gênero, data de nascimento e cidade de residência.

Passo 4: concluído o cadastro, clique no nome do brother que você deseja eliminar do programa. Em seguida, clique na caixinha escrita 'sou humano' de verificação de segurança.

Passo 5: para votar mais de uma vez, clique em 'votar novamente' e repita o procedimento.

Quem está no paredão do BBB 23?

Cezar, Domitila e Gabriel são os brothers que estão no segundo paredão do BBB 23. Cristian também estava na berlinda, mas escapou na Prova Bate e Volta.

A dinâmica começou com o anjo Ricardo, que escolheu Tina para receber o colar da imunidade. Fred Nicácio e Amanda também estravam imunizados e não puderam ser votados.

O líder Cara de Sapato mandou Cezar Black direto para o paredão, sob a justificativa de que o enfermeiro se afastou dele nos últimos dias. O brother teve direito a um contragolpe e puxou Gabriel para a berlinda.

Já no confessionário, os mais votados foram Domitila e Mc Guimê. Cara de Sapato usou o Poder Curinga para livrar o cantor da berlinda, o que fez com que Cristian fosse ao paredão. Gabriel, Domitila e Cristian disputaram a Prova Bate e Volta, mas o empresário levou a melhor.

A segunda eliminação do BBB 23 vai ao ar nesta terça, a partir das 22h25, horário de Brasília, logo após a novela Travessia. Depois do fim do programa ao vivo, o eliminado da semana participa do Bate-papo BBB com Vivian Amorin e Patrícia Ramos.

LEIA TAMBÉM

Qual o salário de Bruna Griphao 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes