Guimê se torna líder do BBB 23 após acordo com Alface

Cantor tem vivido dias de sorte no BBB 23; ele ganhou duas provas do anjo

Depois de muita argumentação com Alface, o cantor Guimê se tornou o líder do BBB 23. Os brothers ganharam a prova em dupla, mas como previa a dinâmica da semana, só um deles poderia ficar com a liderança.

Caso não houvesse acordo entre eles, Amanda e Sapato - que ficaram em 2º lugar na competição, então teriam que chegar a um acordo para definir qual dos dois seria líder.

Após a decisão, Guimê pode escolher seu vip e chamou Alface e Cara de Sapato. A última pulseira seria entregue a Sarah à pedido de Ricardo, mas Tadeu Schimidt decidiu interferir na escolha por entender que o cantor não estava agindo como líder, pois a decisão é exclusiva dele. Assim, Aline foi chamada para completar o grupo.

Antes disso, Alface disse ao apresentador que concordava em deixar a liderança com Guimê, mas avisou que iria ter poder em conjunto na hora da votação. Imediatamente, Tadeu esclareceu que não existe uma "co-liderança"e que apenas o cantor poderá tomar as decisões.

Como vai ser formado o paredão pelo líder Guimê?

A votação do 9º paredão, previsto para domingo, será da seguinte forma:

1- Anjo imuniza;
2- Líder indica;
3- Dinâmica de votação da casa: Será dividida por sorteio em dois grupos de seis pessoas; Pessoas de um grupo só poderão votar nas pessoas do outro grupo; De cada grupo sairá um emparedado.
4- Poder Curinga: Dono do Poder Curinga determina qual dos emparedados poderá dar o Contragolpe;
5- Caso ninguém compre o Poder Curinga, os dois emparedados pela casa decidem em consenso o Contragolpe
Prova Bate-Volta.

Discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Key no BBB 23

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes