Caso Pétala Barreiros: Alok, Romana e mais famosos prestam apoio

Após a separação, ela revelou que sofreu um relacionamento abusivo e com a repercussão, famosos mostram apoio a influencer.

Pétala Barreiros afirmou que conseguiu uma medida protetiva contra Marcos Araújo. Após a separação, ela revelou que sofreu um relacionamento abusivo enquanto estavam casados. Com a repercussão, famosos mostram apoio a influencer.

Alok e Romana Novais apoiam influencer

Após ser ameaçada por expor o ex, Pétala conseguiu ajuda de Alok e Romana Novais. “Eles me ajudaram. O Alok disponibilizou segurança para mim e para a minha família. Muito obrigada, o que vocês estão fazendo por mim, não tenho como agradecer", disse ela, que tem dois filhos do relacionamento com o ex.

“Quando tudo isso começou a acontecer, a Romana entrou em contato comigo. Ela disponibilizou ajuda financeira se fosse preciso", contou a influencer. De acordo com ela, Sarah Biancolini,  esposa de Kauan, dupla com Matheus, a apoiou.

“Alok, Romana, Sarinha e todas as pessoas que me apoiaram, de todo o meu coração, nunca vou conseguir agradecer vocês", afirmou ela para o canal Na lata de Antonia Fontenelle.

Pétala conheceu Alok e Romana durante viagens que fez quando ainda era casada com Marcos Araujo.

https://www.instagram.com/p/CJAru6nFQW_/

Mayra Cardi se comove com história de Pétala

Após saber da história de Pétala, a coach e empresária, Mayra Cardi também se comoveu. Usando as redes sociais, ela apareceu chorando muito, e se manifestou em favor da jovem.

Mayra relatou que sofreu um relacionamento abusivo com o ex-marido, Arthur Aguiar,que  negou os abusos. Por isso, ela se identificou com a história de Pétala. 

“Por isso estou sofrendo tanto, porque imagino o que essa mulher [Pétala] está vivendo com um bebê que acabou de nascer tem 30 dias, ela não está conseguindo nem viver o puerpério dela. Enfim, eu queria muito que vocês fizessem barulho, que vocês apoiassem para que esse cara que é só dinheiro fosse responsável. Talvez tenha tempo para ele virar gente”, afirmou a ex-BBB.

https://www.instagram.com/p/CJeX6uGnIvo/

Pétala consegue medida protetiva conte ao ex

Segundo o documento que Pétala divulgou em suas redes sociais, Marcos Araújo não pode se aproximar da ex-esposa, ficando a menos de 300 metros. Além disso, ele não pode entrar em contato com a influencer por nenhum meio - mensagens, redes sociais ou por ligações.

https://www.instagram.com/p/CJjYAdAJrPF/

 

Influencer desabafa e fala sobre processo movido por Lívia Andrade

Usando as redes sociais, Lívia também desabafou a respeito do processo movido por ela , depois de Pétala ter a chamado de amante. “Eu quero dizer para vocês que está sendo movida uma ação judicial contra mim, mas que, mais uma vez: não é a Lívia, gente! O advogado que assinou essa ação é o advogado do Marcos."

Ela afirmou que Lívia foi manipulada: “Tudo isso que ela está fazendo é pedido dele, então não culpem ela porque ela está sendo manipulada por ele. Minha briga não é contra a Lívia. Lívia, se você tá ouvindo isso eu quero dizer que não é contra você, eu não tenho nada contra você, nada”, completou.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes