Chá revelação dos famosos: de fogos de artifício a projeção em prédio

Veja detalhes das festas de DJ Alok e Romana Novais; Virgínia Fonseca e Zé Felipe; e mais.

Já ouviu falar em chá revelação? Criado em 2008 pela americana Jenna Karvunidis, consiste em uma festa para descobrir o sexo do bebê, que tem se tornado cada vez mais popular. Há opções tradicionais, com bolos e bexigas, e as mais inusitadas, como as dos famosos, que reúnem recursos tecnológicos.

Como é o chá revelação?

A diferença do chá de bebê tradicional é que a nova festa reúne familiares para descobrir juntos o sexo da criança. Sempre conta com alguma brincadeira, que mostra rosa para menina e azul para menino. É comum o casal cortar um pedaço de bolo e encontrar uma das cores no recheio. Pode-se ainda estourar bexigas com confete colorido dentro.

Muitos famosos vão além e apostam em opções tecnológicas, com luzes, projeções e fogos de artifício. Já Bruno Gagliasso, que nem sabia o que era esse tipo de evento, brincou que o do filho Zyan consistiu simplesmente em um emoji azul publicado por Bruna Marquezine. Confira detalhes:

Arranha-céu em Dubai

Imagem mostra chá revelação em arranha-céu
(foto: youtube/reprodução)

O casal de youtubers Anas e Asala Marwah, conhecido como "Família Anasala" no YouTube, usou o maior edifício do mundo para anunciar o sexo do bebê. O Burj Khalifa, localizado em Dubai, tem 160 andares e 828 metros, e mostrou uma projeção em sua lateral com contagem regressiva e depois a frase "é um menino", escrita em inglês.

O jornal "Metro" especulou que um evento do tipo custaria cerca de 74 mil libras esterlinas (cerca de R$ 500 mil, na cotação atual). Mas os dois negaram que tenham pago pelo show de luzes, segundo o jornal "Daily Mail".

Luzes

Imagem mostra chá revelação de zé felipe e virginia fonseca
(foto: @zefelipecantor/instagram/reprodução)

A influenciadora digital Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, anunciaram o sexo do primeiro filho em um chá revelação online. Luzes coloridas foram projetadas no casal, até que a cor rosa surgiu, indicando a chegada de Maria Alice.

No Title

No Description

Chá revelação com fogos de artifício

O DJ Alok e Romana Novais fizeram o chá revelação de Raika, em agosto. No início, parecia um evento tradicional, em que se estoura as bexigas para descobrir o sexo do bebê, mas nada ocorreu. Então, no prédio à frente, fogos de artifício na cor rosa finalizaram o evento grandioso.

Festa substituída por emoji

Imagem mostra bruno gagliasso com o filho zyan
(foto: @brunogagliasso/instagram/reprodução)

No Twitter, Bruno Gagliasso contou como foi o chá revelação de Zyan, seu terceiro filho com Giovanna Ewbank. "Hoje me perguntaram como foi o 'chá de revelação' do Zyan... Depois de descobrir o que era, me lembrei que foi um emoji de coração azul que a Bruna Marquezine comentou e as pessoas deduziram que seria um menino", brincou, aos risos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes