Conheça a história de Fred do ‘Desimpedidos’, namorado de Boca Rosa

Youtuber é apresentador do canal ‘Desimpedidos’ e iniciou relacionamento com Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’ em 2020; casal aguarda a chegada do primeiro filho.

A internet foi surpreendida nesta terça-feira (22), com a informação de que Bianca Andrade, a ‘Boca Rosa’ e Fred do canal Desimpedidos estão esperando um filho. A informação foi dada pelo jornalista Léo Dias, e logo depois confirmada pelo casal por meio das redes sociais. Aos 31 anos, o youtuber ganhou fama por ser um dos apresentadores do canal e conquistou o carinho do público pela sua descontração e simpatia. Conheça a história de Fred no Desimpedidos.

+ Grêmio na Copa do Brasil: Tricolor pode ser o maior finalista da história

História do apelido de Fred 

Nascido em São Paulo no dia 25 de abril de 1989, Fred não é o verdadeiro nome do namorado de Boca Rosa. O youtuber se chama Bruno Carneiro Nunes, mas ganhou o apelido pela sua semelhança com o jogador de futebol, Fred – atacante do Fluminense.

Logo depois de concluir o ensino médio, Bruno, ou o popular Fred, ingressou no curso de Jornalismo na Universidade Paulista. Com o sonho frustrado de ser jogador de futebol profissional, o youtuber entrou na faculdade, em busca de trabalhar na área de esportes. Por isso, junto de amigos, fundou o canal ‘Futebol Nas 4 Linhas’.

O canal abordava temas sobre futebol, como entrevistas, opiniões e humor. No entanto, a grande oportunidade na história de Fred chegou em 2015, com o canal ‘Desimpedidos’.

Oportunidade de Fred no Desimpedidos, em 2015

- PUBLICIDADE -

Logo depois que o jornalista Felipe Andreoli deixou o canal, o ‘Desimpedidos’ precisou de um substituto. Por isso, um concurso para um novo integrante foi aberto. Fred foi o escolhido dentre todos os concorrentes por conta da criatividade de seu vídeo e entrou para o canal.

Então, como funcionário do ‘Desimpedidos’ o youtuber teve seu primeiro quadro, o “Fred+10“. No entanto, após a saída do apresentador Mil Grau, Fred ganhou mais espaço e participou também do principal quadro do canal na época, o “Desinformados“.

Leia também

Covid-19: hospitais particulares de São Paulo tem fila de…

Cabelos de Camilla de Lucas: veja 11 diferentes estilos

No ano seguinte, o jovem teve mais um quadro, o “Desafio do Fred“. Neste quadro, Fred convidava jogadores para realizar um desafio futebolístico, e chegou a gravar com astros do esporte como: Neymar, Cristiano Ronaldo, Marta e Marcelo. No mesmo ano, Fred e seu companheiro de canal, Bolívia, iniciaram um projeto na emissora Fox Sports, chamado “Desimpedidos na Fox“.

Em 2018, novamente ao lado de Bolívia, Fred iniciou o quadro “Desimpedidos Por tTás“. A ideia do programa era os dois contarem alguma história e curiosidades da vida de ambos ou receberem convidados para então contar sobre experiências vividas nas gravações do Desimpedidos.

No ano seguinte, o namorado de Boca Rosa voltou a trabalhar na televisão, mas desta vez na ESPN Brasil. Na emissora, o youtuber apresentou o “Desafio de Talentos”. Ainda em 2019, participou do “Show da Black Friday“. O evento contou com a participação de várias personalidades, sendo a maior live já feita no YouTube.

Por fim, em 2020 virou protagonista da série “Vai Pra Cima, Fred!“. A série contou sua tentativa de se tornar atleta profissional do Magnus Futsal aos 30 anos.

Fred 'Desimpedidos' em ação pelo Magnus Futsal
Fred ‘Desimpedidos’ em ação pelo Magnus Futsal (Foto: Fábio Rogério)

- PUBLICIDADE -

Namoro entre Boca Rosa e Fred do Desimpedidos

Também neste ano, Fred iniciou seu namoro com Bianca Andrade, a Boca Rosa, blogueira e ex-bbb. O casal aguarda a chegada do primeiro filho, informação que foi divulgada nesta terça (22).

Por meio das redes sociais, tanto Fred quanto Boca Rosa confirmaram a informação, embora não quisessem que fosse divulgada a gravidez da blogueira.

https://www.instagram.com/p/CJHYVN7Dawc/?utm_source=ig_web_copy_link

Pelo canal Desimpedidos, Fred cobriu diversos eventos esportivos, como finais de Champions League, Copa do Mundo, Copa América, Libertadores da América e Copa do Brasil, e é umas das figuras mais conhecidas no mundo esportivo da internet.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes