Celebridades

'Emily em Paris' tem segunda temporada confirmada

Série estrelada por Lily Collins deve voltar a ser gravada entre março e junho do próximo ano.

Emily em Paris” estreou em outubro deste ano e virou meme, levantou discussão sobre estereótipos, dividiu opiniões sobre moda… Há quem a ame e quem a odeie. Se você faz parte do grupo de fãs da série, uma ótima notícia: terá segunda temporada. A Netflix divulgou a novidade na quarta-feira (11).

Confira o elenco de Emily em Paris 3

Como divulgaram a 2ª temporada de "Emily em Paris"?

A segunda temporada de "Emily em Paris" foi anunciada nas redes sociais da plataforma de streaming. No vídeo, cada um dos atores aparece em uma situação diferente e diz "deux", palavra em francês que significa "dois".

Lily Collins, a protagonista, está de boina branca e recebe mensagens de texto de dois pretendentes: Mathieu (Charles Martins) e Gabriel (Lucas Bravo). Por falar no chef Gabriel, ele coloca dois ovos na frigideira. E Mindy (Ashley Park), a amiga de Emily, serve vinho em duas taças.

 

Como será a continuação da série?

A série mostra a nova fase da vida da personagem de Lily Collins, que deixa os Estados Unidos para trabalhar em Paris, França. Criada por Darren Star, de "Sex and the City", dividiu opiniões, mas garantiu sua continuação.

As gravações da segunda temporada de "Emily em Paris" devem começar na próxima primavera do Hemisfério Norte, entre março e junho de 2021, segundo The Hollywood Reporter. Star está cogitando se a pandemia será mencionada nos episódios. "Eu tenho algumas ideias, mas acho que é uma grande dúvida sobre qual efeito isso terá na série e na narrativa", falou ao THR.

Star também comentou a polêmica envolvendo "estereótipos parisienses". "A série é uma carta de amor para Paris através dos olhos dessa garota americana que nunca esteve lá. A primeira coisa que ela vê são os clichês, porque é do ponto de vista dela. Não lamento olhar para Paris por uma lente glamorosa. É uma cidade linda, e eu queria fazer um show que celebrava essa parte de Paris. "

(foto: netflix/divulgação)

Última modificação em 20/12/2022 21:58

Compartilhe
Tags: Netflix