Futura mamãe: Viviane Araújo tem planos com noivo e faz anuncio

A atriz e rainha de bateria mais badalada do Carnaval brasileiro está noiva do empresário Guilherme Militão e ainda revela planos de ser mãe. Veja

Viviane Araújo, de 45 anos, surpreendeu os fãs e seguidores ao anunciar que está noiva do empresário Guilherme Militão. Tudo aconteceu na madrugada da última quarta-feira (13), onde a atriz respondeu a famosa caixinha de perguntas e respostas da rede social Instagram.

Viviane Araújo vai ser mãe?

Através do Stories da rede social do Instagram, a dançarina e atriz brasileira fez o anúncio do noivado enquanto interagia com os fãs. Na ocasião, ela até mostrou a aliança do compromisso e avisou que não só o casamento, mas o sonho de ser mãe serão realizados em breve. "Eu e Gui a gente vai se casar, sim, gente. Inclusive, já fui até pedida, já fiquei noiva. Aguardem!", revelou Viviane para em seguida completar a novidade falando de maternidade. "De um jeito ou de outro, saindo da minha barriga ou adotando, eu vou ser mãe!", completou. 

Durante o bate-papo, a rainha do Carnaval no Rio e em São Paulo também disse que sonha em desfilar grávida em uma escola de samba. Com a interação com os fãs nas redes sociais, a atriz ainda contou que o casal até já começou a escolher nomes para o futuro rebento. "Pensamos só no nome de menina, que seria Maria Flor", disse. No entanto, ela ressalta: "Agora, de menino, a gente ainda não pensou."

Como o relacionamento começou?

Viviane Araújo começou a assumir o relacionamento no começo do ano de 2020. A atriz e rainha de bateria mais badalada do Carnaval brasileira engatou um romance com Guilherme Militão e os dois passaram a quarentena juntinhos.  Ele tem 31 anos, é carioca, sócio numa imobiliária e torcedor do Vasco, assim como Vivi. Os dois são vizinhos no bairro do Recreio, zona oeste do Rio de Janeiro, e na época, passaram o réveillon juntos em um hotel de luxo na capital fluminense.

Nas redes sociais, a musa da passarela não esconde a admiração e o amor pelo noivo. Em uma postagem, ela escreveu: "Ahhh o amor !!! O amor não é apenas dizer eu te amo, não é status de relacionamento, não é apenas andar de mãos dadas. O amor de verdade é querer estar junto, é ser único na vida de alguém, é amar e ser amado na mesma intensidade, é sorrir mais do que chorar, é amar como qualidade e os defeitos de uma pessoa, é voltar pra conversar depois de uma briga, é medo de perder, não é algo que você escolhe sentir, simplesmente acontece, não é querer uma amor por apenas carência ou medo de ficar sozinho, o amor é mais que isso. É desejo de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite, amar alguém é deixar fluir o sentimento e ser capaz de amar, e amar simplesmente."

Antes de Militão, Viviane foi noiva do jogador de futebol Radamés Martins, 34. Eles ficaram juntos por dez anos e anunciaram o fim do relacionamento em 2017. Atualmente, ele está casado com a judoca Caroline Furlan, com quem tem um casal de filhos.

Veja também: 

Sessão da tarde de hoje (15/01) Globo exibe o filme ‘Miss Simpatia’

4 vezes que William Bonner quebrou o protocolo no Jornal Nacional

Além de Whindersson, veja quais famosos vão comprar oxigênio para Manaus

‘Curtindo a Vida Adoidado’: saiba por onde anda o elenco do filme

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes