Além de Whindersson, veja quais famosos vão comprar oxigênio para Manaus

Whindersson e Tatá falaram sobre o assunto nas redes sociais e cobraram que famosos agissem.

Manaus, capital do Amazonas, tem sofrido com o caos por conta da pandemia do covid-19, a cidade lida com a falta de oxigênio nos hospitais. Desde quinta-feira (14) o assunto tomou as redes, o acontecimento sensibilizou pessoas de diversos estados do país e fez celebridades agirem. Além de mostrarem sua revolta e divulgarem o que está acontecendo na região, Whindersson, Tatá Werneck, Marcelo Adnet, Gusttavo Lima, e outro famosos, se juntaram para comprar e doar cilindros de oxigênio para Manaus.

Famosos providenciam oxigênio para Manaus

Na noite desta quinta-feira (14) Whindersson se pronunciou no Twitter sobre os recentes acontecimentos em Manaus e pediu ação dos colegas artistas. "Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nos recebe com carinho né, vamos retribuir?", escreveu o humorista, que além de cobrar os colegas famosos revelou estar providenciando 20 cilindros de oxigênio para Manaus. Na publicação, Marcelo Adnet também se comprometeu a ajudar na causa.

Entre os famosos que estão se mobilizando para levar oxigênio para Manaus, também está Gusttavo Lima. O sertanejo vai enviar 150 cilindros à cidade. "Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando ", informou o cantor.

No Instagram, Tatá Werneck elogiou a atitude de Whindersson e disse que vai comprar 10 cilindros. No Twitter, a apresentadora pediu que os colegas com boas condições financeiras também ajudem: "estava divulgando e não sabia como ajudar. Whindersson maravilhoso encontrou uma maneira. Sem querer ser babaca, mas queria muito chamar meus amigos que tem condições para, se puderem , ajudarem também. Sei que não vai fazer diferença pra vocês e vai salvar vidas".

Whindersson mobilizou famosos por oxigênio à manaus
(foto: reprodução/twitter)

Marcelo Adnet posta nota fiscal

Na publicação em que Whindersson pediu a ajuda dos colegas famosos para conseguir cilindros de oxigênio para Manaus, um usuário do Twitter questionou Marcelo Adnet sobre sua promessa de ajuda, o global chegou a publicar a nota fiscal de sua doação para confirmar o envio do dinheiro. "Fiscal de depósito? Bora ajudar", escreveu.

https://twitter.com/MarceloAdnet/status/1349857063724326918

Leia também: Manaus decreta toque de recolher contra COVID-19, veja o que muda

Whindersson faz mutirão com famosos por oxigênio para Manaus

O humorista fez muito mais do que doar e se pronunciar nas redes sociais, o ator revelou que estava entrando em contato com artistas pelo Whats app para pedir ajuda com doações.

Whindersson citou o nome de diversos famosos, como Marília Mendonça e Tierry, que ao lado do humorista também estão doando cilindros de oxigênio para Manaus. Hugo Gloss comentou no tweet do piauiense falando que também doaria. Whindersson também fez um agradecimento a quem está ajudando com as doações: "Deus abençoe vocês"

O que está acontecendo em Manaus?

A campanha "Oxigênio para Manaus" tem sido assunto na mídia e redes sociais. A cidade tem sofrido com uma crise de abastecimento de cilindros de oxigênio, a falta tem afetado gravemente o Estado, que tem tido cada vez mais internações por conta da pandemia do covid-19. Nas redes, moradores da região tem pedido ajuda de anônimos, governantes e famosos para que a crise da falta de oxigênio em Manaus seja resolve seja resolvida.

Veja também:

Famosos se manifestam sobre mortes em Manaus. Clique aqui.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes