Justin Timberlake fala do nascimento do segundo filho com Jessica Biel

Discretos em relação à vida pessoal, o cantor Justin Timberlake finalmente revelou o nome e detalhes do nascimento do segundo filho. Vem ver

Justin Timberlake, de 39 anos, falou pela primeira vez sobre o nascimento do seu segundo filho, fruto do casamento com a atriz e modelo norte-americana Jessica Biel, de 38 anos. Durante uma entrevista ao The Ellen DeGeneres Show, que vai ao ar na segunda-feira (18), o cantor e ator revelou o nome do bebê e falou sobre a experiência de ser pai de dois meninos. 

Justin Timberlake revela nome do filho 

Durante uma entrevista com a apresentadora Ellen DeGeneres, o cantor falou pela primeira vez sobre o nascimento do bebê, chamado Phineas, cuja gestação foi mantida em segredo. "Ele é incrível e tão fofo. Ninguém está dormindo", brincou Timberlake. "Mas estamos emocionados. Estamos emocionados e não poderíamos estar mais felizes. Muito gratos", disse. O casal, que oficializou a união em 2012, deu as boas-vindas ao primeiro filho, Silas, em abril de 2015.

A comediante do talk show estava entre os poucos amigos do casal que sabiam da gravidez. "Acho que estávamos no FaceTime e você disse, 'Ei, quer saber um segredo?' e então Jéssica entrou e você colocou a mão na barriga dela. Você disse, 'Vou ter outro filho!'". Quando questionado sobre como é ser pai de duas crianças, Justin Timberlake brincou: "Não nos vemos mais". E acrescentou: "É ótimo. Silas está super animado".

Segundo fontes do Daily Mail, Jessica deu à luz no início da semana depois de manter a gestação completamente longe dos holofotes. Eles estariam em isolamento social em Big Sky, no estado de Montana, nos EUA, durante a pandemia do novo coronavírus.

Veja o vídeo: 

Ainda durante a entrevista, que vai ao ar nesta segunda, Justin Timberlake revelou um dos gostos do filho primogênito. Segundo ele, Silas está gostando mais de videogames e também de golfe, assim como o pai. "Ele gosta de golfe, mas não estou pressionando. Eu quero que ele goste, se ele gostar. Ele é rápido e ativo, então ele é muito bom no tênis".

Vida pessoal em segredo?

Justin Timberlake e Jessica Biel costumam manter a vida pessoal afastada das redes sociais. Mesmo com algumas publicações onde aparecem em momentos em família, os dois pombinhos já demonstraram que não gostam de exibir tudo para os fãs e seguidores. Tão discretos quanto à vida pessoal, os dois optaram por manter a gestação do segundo filho longe dos holofotes. Foram meses de especulação, após finalmente o cantor confirmar que ele a esposa tivera mais um filho.

Veja também: 

Tela Quente de hoje (18/01) tem ‘Missão Impossível – Efeito Fallout’

Sequestro ou marketing? Entenda o que aconteceu com MC Livinho

BBB: saiba qual é o cachê dos participantes do reality global

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes