Tela Quente de hoje (18/01) tem ‘Missão Impossível - Efeito Fallout'

Da famosa franquia de Hollywood, Missão Impossível: Efeito Fallout é estrelado por Tom Cruise, Henry Cavill e Rebecca Ferguson.

Após a novela “A Força do Querer”, a Tela Quente de hoje, segunda-feira, dia 18/01, vai exibir o filme “Missão Impossível: Efeito Fallout”, estrelado pelos atores Tom Cruise, Henry Cavill, Simon Pegg e Rebecca Ferguson, a partir das 23h10 (horário de Brasília). O filme tem duração original total de 2h27.

Qual o filme da Tela Quente de hoje?

A TV Globo vai exibir Missão Impossível - Efeito Fallout na Tela Quente de hoje (18/01). Na trama do filme, após uma missão de Ethan Hunt (Tom Cruise), agente da IMF, dar errado, e armas nucleares acabaram caindo nas mãos de agentes que pertencem a uma rede secreta mortal, ele terá que trabalhar lado a lado com um agente da CIA (Henry Cavill) em uma corrida contra o tempo para acertar erros do passado, encontrar antigos colegas que possam ajudar e claro, salvar o mundo novamente.

Sobre o filme da Tela Quente de hoje:

Título Missão Impossível - Efeito Fallout
Título Original Mission: Impossible - Fallout
Elenco Tom Cruise, Henry Cavill, Ving Rhames, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Sean Harris, Angela Bassett, Vanessa Kirby, Michelle Monaghan, Wes Bentley, Frederick Schmidt, Alec Baldwin, Liang Yang, Kristoffer Joner e Wolf Blitzer
Direção Christopher McQuarrie
Nacionalidade Americana
Gênero Ação

Assista ao trailer de Missão Impossível - Efeito Fallout, que será exibido na Tela Quente de hoje:

Leia também - Sessão da Tarde de hoje (18/01) vai passar ‘Enrolados’
Que horas começa o filme?

Missão impossível - efeito fallout
Cena do filme (foto: reprodução/divulgação)

A Tela Quente sempre começa após a novela das 21h, exibida depois do Jornal Nacional. Para assistir ao filme de ação estrelado por Tom Cruise na Tela Quente de hoje, sintonize no canal Globo a partir da 23h10 (horário de Brasília).

Veja também:

Sequestro ou marketing? Entenda o que aconteceu com MC Livinho

5 filmes e séries para quem amou assistir Bridgerton

Top 10 Netflix: os filmes e séries mais assistidos da semana

8 motivos que explicam o amor e ódio com Mulher-Maravilha 1984

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes