Lana Condor: descubra os segredos de beleza da atriz

A estrela da Netflix possui alguns truques para manter a pele impecável, confira

Lana Condor ficou conhecida mundialmente pelo público ao protagonizar o filme original da Netflix, Para Todos Os Garotos Que Já Amei. Assim, ao lado de Noah Centineo, ela conquistou milhares de fãs ao interpretar a jovem Lara Jean. O filme é uma das produções originais de maior sucesso da plataforma de streaming, e desde a sua estreia em 2018, ele já recebeu duas continuações. Ps, Ainda Amo Você, lançado em 2020, e um terceiro filme que estará disponível em 12 de fevereiro.

Mas, além da sua atuação muito delicada, Lana Condor também chama a atenção pela sua pele, que está sempre impecável. A atriz de descendência vietnamita preza muito pelos cuidados com a cútis. Então, em seu canal no YouTube, de vez em quando ela dá dicas de maquiagem e cuidados com a pele.

Você quer saber todos os segredos da pele perfeita de Lana Condor? Segue que a gente te conta:

Lana Condor preza por cuidados externos e internos

Lana condor
Imagem: reprodução

Lana Condor acredita que os cuidados com a nossa pele devem ser tanto internos quanto externos. Ou seja, além de fazermos uso de produtos que sejam ideais para o nosso tipo de pele, também devemos praticar esportes e seguir uma alimentação saudável para que nosso organismo funcione perfeitamente. 

Autoconhecimento é tudo

Lana condor
Imagem: reprodução

A atriz segue uma doutrina de autoconhecimento. Ela diz que é muito importante que a gente tenha uma relação muito próxima com nós mesmos. Assim, ficamos cientes sobre quais são as principais necessidades do nosso corpo, podendo entregar exatamente o que ele precisa.

Rotina de beleza

Lana condor
Imagem: reprodução

Lana Condor afirma que manter uma rotina de cuidados com a pele é essencial. Desse modo, ela cumpre à risca um ritual de skincare, algo que aprendeu com a mãe. Além disso, para a atriz, o momento de skincare também é ideal para cuidar da nossa saúde mental. Inclusive, esse é outro segredo dela: cuidar do emocional pode trazer maravilhas para a pele.

Produtos que não podem faltar

Lana condor
Imagem: ilya s. Savenok/getty images for tory burch

Os produtos favoritos de Lana Condor são o protetor solar, e o creme para os olhos. O protetor solar é indispensável, uma vez que evita o câncer de pele, manchas, envelhecimento precoce e lesões. Já o creme para os olhos, é ideal para reduzir inchaços, olheiras, rugas e linhas de expressão, deixando a pele com um aspecto mais jovem e saudável. 

Maquiagem

Lana condor
Imagem: reprodução

Lana Condor também ama maquiagem, mas confessa que durante a quarentena começou a usar menos, e viu uma mudança significativa em sua pele. No entanto, não precisa deixar de se maquiar, mas é imprescindível que retire toda a maquiagem antes de dormir. Além disso, preparar a pele antes de receber o produto vai fazer toda a diferença.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes