Messi e Antonella estão juntos há quanto tempo? Conheça a história de amor

Esposa do jogador estava no Catar e tirou foto com a taça da Copa do Mundo.

Um dos melhores jogadores do mundo e agora campeão da Copa do Mundo, Messi tem uma história de amor sempre lembrada pelos fãs. O argentino e a esposa Antonella tem uma longa história. Os dois se conhecem desde a infância, mas só começaram a se relacionar anos depois. A dupla oficializou a união alguns anos atrás e já tem herdeiros.

Conheça a história de Messi e Antonella

Messi e Antonella se conheceram na infância, quando eles tinham por volta dos 9 anos de idade. Ambos são de Rosário cidade da região central da Argentina, que fica na província de Santa Fé.

Antonella é prima de um amigo de time de infância Messi e o craque também frequentava o mercado da família de Antonella. Os dois começaram a crescer juntos até que o jogador precisou se mudar para a Espanha para jogar, aos 13 anos de idade.

Os dois se separaram, mas continuaram o contato. Na imprensa Argentina, amigos de Messi já relataram que durante este período longe da futura esposa ele escrevia cartas para ela.

O contato foi pouco entre eles durante alguns anos e a mulher chegou até a ter um relacionamento com outra pessoa. Porém, em 2007 tudo mudou. Uma amiga próxima de Antonella morreu e Messi retornou para a Argentina. Os dois então começaram um relacionamento a distância que foi mantido às escondidas até meados de 2009, quando Messi assumiu o namorado publicamente.

Um ano depois, em 2010, Antonella se mudou para a Espanha para viver com o namorado. Pouco depois, em 2012, o primeiro filho do casal veio ao mundo. Eles tiveram mais um filho alguns anos depois, em 2015. O casório só ocorreu em junho de 2017. Eles subiram ao altar para selar a união na presença de amigos e familiares em uma cerimônia que foi celebrada na cidade natal deles, Rosário.

Sempre discreto sobre o relacionamento, em outubro de 2019, Messi cedeu entrevista para o ESPN do Reino Unido e rasgou elogios para a amada.

"Eu admiro tudo [sobre Antonella]. Ela tem muitas qualidades, o jeito que ela é no dia a dia, a personalidade dela, ela sempre está de bom humor e ela sempre enfrenta os problemas de forma admirável. Ela é muito inteligente e incrível em todos os aspectos", comentou o craque.

Ela frequentou a universidade na Argentina - estudou odontologia antes de mudar para comunicação social - e depois se mudou para Barcelona para se juntar a Leo.

Antes e depois
Messi e antonella na juventude e hoje em dia - foto: reprodução/instagram/@antonelaroccuzzo

 

Filhos

Hoje com 35 anos de idade, Lionel Messi já é pai de três garotos. Todos os herdeiros são frutos do casamento com Antonella, que é um ano mais nova que o marido.

Thiago Messi foi o primeiro dos meninos a nascer. Ele veio ao mundo em novembro de 2012, quando os pais ainda era namorados. O garoto completou 10 anos pouco antes da estreia da Copa do Mundo do Catar.

O segundo filho do casal é Mateo Messi Roccuzzo. Ele nasceu em 2015, também antes do casamento do craque com a namorada de longa data. O menino completou 7 anos de idade em setembro.

O filho mais novo do casal é Ciro Messi. Ele é o único dos herdeiros que nasceu depois que o casal já havia ido parar no altar. O menino nasceu em março de 2018 e está com 4 anos de idade.

VEJA: Tatuagens do Lionel Messi: 11 desenhos escolhidos pelo craque da Argentina

Títulos de Messi

Agora que foi coroado com a seleção da Argentina com o título da Copa do Mundo, o craque tem todos os principais títulos do mundo do futebol.

São mais de 40 títulos na estante de prêmios do jogador argentino. Pelo Barcelona, ele conquistou a La Liga, Copa Del Rey, Supercopa da Espanha, Champions League, Supercopa da Uefa e Mundial de Clubes. Já pelo PSG, seu atual time, ele conquistou a Ligue 1 e a Supercopa da França.

Com a camisa da seleção Argentina ele já venceu a Copa América, os Jogos Olímpicos, a Finalíssima, o Mundial sub-20 e recentemente a Copa do Mundo.

Leia também

Quem fica com a taça da Copa do Mundo?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes