Morena iluminada: veja os tons que estão em alta entre as famosas

Mariana Ximenes, Giovanna Antonelli e Thais Fersoza seguem tendência.

Ano novo, cabelo novo! Quer começar 2021 com visual diferenciado para levantar o astral? Uma tendência forte é o estilo morena iluminada, que conquistou as famosas. Giovanna Antonelli e Mariana Ximenes o adotaram em outubro de 2020. Thais Fersoza mudou na segunda-feira (11). Veja o morena iluminada das famosas brasileiras:

Como é o visual morena iluminada?

A proposta tem aspecto mais sutil. Diferente das luzes, que são puxadas desde a raiz e em maior quantidade, consiste em manter o topo da cabeça escuro e descolorir algumas mechas em diferentes pontos e comprimentos. Muitas mulheres investem no contorno do rosto mais luminoso.

Para repaginar os cabelos castanhos, vale investir em toques de caramelo, mel, chocolate ou dourado. O cabeleireiro pode ajudar na escolha mais adequada para cada pessoa. Quanto maior contraste de cor, mais evidente é o efeito e, portanto, quanto menor, mais discreto.

Um boa notícia é que o intervalo de tempo de retoque é mais longo. Como tem aspecto desordenado, sem seguir a raiz, pode-se repetir a cada seis meses. Inspire-se:

Giovanna Antonelli – morena iluminada famosas

Imagem mostra mudança de visual da giovanna antonelli
(foto: @giovannaantonelli/instagram/reprodução)

Giovanna Antonelli se tornou morena iluminada, em outubro de 2020. “Noite feliz, noite de transformação, do jeito que eu gosto! Cabelo novo, novidade, cor nova, alegria, nova mudança!”, escreveu. A atriz deixou para trás os fios escuros na altura dos ombros e apostou em longos com toques mais claros, assinados por Anderson Couto.

Mariana Ximenes

Imagem mostra mariana ximenes com estilo morena iluminada
(fotos: @marixioficial/instagram/reprodução)

No fim de outubro do ano passado, foi a vez de Mariana Ximenes apostar na tendência. A atriz aparece com raiz mais escura e mechas mais claras, bem evidentes no contorno do rosto.  O responsável pela transformação é Rafael Bertolucci.

“A Mari estava com os fios em tom de castanho e queria iluminá-los, mas sem prejudicar a saúde e o brilho natural que ela conquistou nos últimos tempos com essa nuance mais natural”, disse o profissional.

Thais Fersoza – morena iluminada famosas

Imagem mostra antes e depois da mudança de visual da thais fersoza
(foto: @tatafersoza/instagram/reprodução)

Thais Fersoza é a mais nova morena iluminada do pedaço. Desde segunda-feira (11), segue o estilo com toques em tonalidade mel. “A minha transformação veio de dentro para fora! E depois de respirar, repensar, ressignificar tantas coisas, era hora também de me autotransformar por fora”, comentou.

Os cabelos estavam castanhos e longos desde 2015. “Iluminamos com delicadeza usando minha nova técnica #brunetgoddess e também fiz um corte minimalista de base reta”, detalhou Rafael Bertolucci.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.