Pai de Sophie Charlotte nasceu no Pará e era cabeleireiro

A atriz revelou no Instagram o falecimento do pai e lamentou a perda.

Sophie Charlotte revelou que o pai, José Mário da Silva, faleceu. Na manhã desta quarta-feira (19), a atriz publicou no Instagram uma foto ao lado do pai e escreveu um texto que informava e lamentava o acontecimento. A global disse que o coração estava 'dilacerado'.

"É com imenso pesar, o coração dilacerado que comunico o falecimento do meu papai, Mario Silva. Um grande homem, que amei loucamente todos os dias da minha vida. A quem devo tudo, e agradeço demais por tanto! Meu papai, “o Sol da Praia" como dizia minha vovó, que iluminou a todos nós". O pai de Sophie Charlotte era paraense e cabeleireiro de profissão. Mário Silva era casado com uma bióloga alemã e além de Sophie tinha outro filho, Ângelo Wolf.

Post sobre pai de sophie charlotte
Post da atriz (foto: reprodução/instagram)

Quem era o pai de Sophie Charlotte?

José Mário da Silva nasceu no Pará, mas conheceu a esposa Renate Elisabeth Charlotte Wolf, na Alemanha. A família viveu no país durante os 7 primeiros anos de Sophie, que inclusive nasceu por lá, em Hamburgo, e tem dupla nacionalidade.

Cabeleireiro, o pai de Sophie Charlotte sempre cuidou das madeixas da filha. Em papo com a Universa, do portal UOL, Mário Silva revelou que a equipe de caracterização dos atores da Globo sempre foram os responsáveis por decidir o visual das personagens da atriz, no entanto, a execução ficava a cargo dele, que já deixou a filha loira, morena, de cabelo longo, curto, com franjinha, etc.

Na publicação que fez no Instagram, nesta quarta-feira (20), Sophie Charlotte não revelou a causa da morte do pai, nem informações sobre o velório. José Mário da Silva deixou dois filhos e a esposa.

Famosos lamentaram morte

No post de Sophie Charlotte sobre o falecimento do pai, famosos amigos da atriz e que conheciam Mário Silva lamentaram a perda do cabelereiro. "Não! O sorriso lindo e carinhoso, toda vez que o encontrava no salão! Vocês tão parecidos! Sempre contando coisas boas de você, com alegria! Sophie! Que notícia triste! Sinto muito", escreveu Letícia Sabatella.

Natália Lage também falou sobre o pai de Sophie Charlotte na publicação: "ahh não, puxa querida, um abraço muito apertado. Gostava muito dele, que Deus console o seu coraçãozinho".

Comentário de letícia sabatella
A atriz lamentou a a morte do cabeleireiro (foto: reprodução/instagram)
Famosos
Artistas comentaram na publicação da atriz (foto: reprodução/instagram)

Veja também:

Dia do cabeleireiro: veja quem são os profissionais das famosas

Novela Gênesis: conheça o elenco da produção da Record

BBB 21: conheça Lucas Penteado, participante do ‘camarote’

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes