Príncipe Charles é uma figura paterna para Meghan Markle, diz biografia

O príncipe Charles e a duquesa Meghan têm uma ligação estreita entre pai e filha, de acordo com a nova biografia centrada em Sussex, Finding Freedom .

A mais nova biografia centrada em Sussex, Finding Freedom, detalha os eventos que levaram à decisão do Príncipe Harry e da Duquesa Meghan de deixar a vida real para trás, mas a renúncia não significa que eles não permaneceram próximos de sua família. O livro detalha o vínculo entre o príncipe Charles e sua nora.

De acordo com amigos próximos à realeza, o príncipe de Gales é considerado uma figura paterna de apoio à duquesa. As informações são da Harper's Bazaar,

Meghan "encontrou um pai tão solidário e amoroso em Charles, que realmente mudou sua vida para melhor", afirmou um amigo do príncipe, conforme trecho da biografia. "Ele gosta de mulheres muito fortes e confiantes. Ela é inteligente e autoconsciente, e posso ver por que eles criaram uma amizade muito rápida ... Acima de tudo, ela é casada com seu filho mais jovem e amado e o completou. Charles sente enorme prazer e prazer nisso", completa o depoimento.

Príncipe charles leva meghan markle ao altar

A biografia também revelou que Charles mantém uma fotografia emoldurada em sua residência, onde aparece levando Meghan ao altar em 2018.

Segundo o co-autor do Finding Freedom, Omid Scobie, tanto Meghan quanto Harry mantêm contato com Charles de sua nova casa na Califórnia .

"Harry mantém relações com outros membros da família real e fala regularmente com sua majestade, a rainha. Tanto ele quanto Meghan e [seu filho] Archie costumam fazer zoom com o príncipe Charles, e sabemos que sua batalha contra o coronavírus realmente os uniu , então, os relacionamentos estão avançando além do final deste livro ", explicou Scobie.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes