Quem são os filhos de Helô Pinheiro além de Ticiane

Famosa tem casamento de décadas com engenheiro.

Musa que inspirou a ilustre canção Garota de Ipanema, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, Helô Pinheiro completou 80 anos em 2023 e ainda esbanja muita beleza e elegância. Casada com o engenheiro Fernando Pinheiro há quase seis décadas, ela teve quatro filhos frutos desta longa união. Conheça cada um deles!

Ticiane Pinheiro é filha mais famosa de Helô Pinheiro

A modelo e apresentadora Ticiane Pinheiro é a mais conhecida entre os filhos de Helô Pinheiro. A loira de 47 anos começou a carreira na Record em 2005, emissora em que ainda trabalha. Ela fez participação em algumas produções do canal, como a novela Prova de Amor, e depois estrelou o reality show Simple Life: Mudando de Vida (2007), com Karina Bacchi.

Depois, ela virou repórter do Hoje em dia durante algum tempo e se desdobrou trabalhando nos projetos Programa da Tarde (2012 - 2015), Troca de Esposas (2019 - 2023) e o Canta Comigo Teen (2020 - 2023). Desde 2015, ela também apresenta o Hoje em Dia.

Ticiane também ficou conhecida pelo relacionamento que teve com o empresário e apresentador Robertos Justus. Eles ficaram juntos durante 7 anos e tiveram uma filha, Rafaella Justus, hoje com 13 anos deidade. Atualmente, ela namora com o jornalista Cesar Tralli.

Ticiane pinheiro
Terceira filha de helô pinheiro, ticiane pinheiro e o namorado cesar tralli (à direita) - foto: reprodução/instagram/@ticipinheiro

 

Veja - Além de Maria Rita: quem são os filhos de Elis Regina

Kiki Pinheiro e Jô Pinheiro são as outras filhas de Helô

A filha mais velha de Helô Pinheiro com o marido Fernando Pinheiro é Kiki Pinheiro, de 51 anos de idade. Ela tem um brechó institulado "Kiki vende tudo" que faz entregas em todo o Brasil e conta com peças adultas, infantis e também acessórios.

Em seu Instagram pessoal, que compartilha a vida ao lado da família, Kiki soma mais de 69 mil seguidores. Já no perfil profissional dedicado ao brechó, ela tem 62 mil fãs. Kiki é mãe de Bruna Pinheiro, atriz de 26 anos de idade, que já apareceu na novela Reis como a personagem Ayla.

Segunda filha de Helô Pinheiro a nascer, o nome verdadeiro de Jô Pinheiro é Georgeane, ela tem 48 anos de idade e é mãe de Lolle, que tem 19 anos de idade. Jô é casada com Eduardo Porto desde agosto de 2021 e não é artista como Ticiane, mas tem mais de 46 mil seguidores no Instagram e compartilha vários momentos em família com o público.

Filhas de helo pinheiro
Helô pinheiro com jô na esquerda e kiki pinheiro na direita - foto: reprodução/instagram/@jooooopinheiro/@kikipinheiro

 

Confira - Filhos de Marcos Frota: conheça os 4 herdeiros do ator de Mulheres de Areia

Fernando Pinheiro Junior - filhos de Helo Pinheiro

Fernando Pinheiro Junior, de 43 anos, é o caçula da família e único herdeiro do sexo masculino. Ele tem problemas motores e de fala devido a uma bronquiolite (infecção nos brônquitos) que causou falta de oxigenação no cérebro de Fernando ainda bebê, o que resultou na perda de alguns neurônios.

Em 2016, a Helô explicou no programa de Amaury Jr como a doença na infância afetou o rapaz e alguns obstáculos de aprendizagem que precisou enfrentar. "Ele está aprendendo comigo, estou ensinando ele a ler e escrever", revelou na época. Fernando tem seu próprio perfil no Instagram, em que compartilha momentos da vida pessoal com mais de 17 mil seguidores.

Filho helo pinheiro
Fernando pinheiro junior com a irmã ticiane - foto: reprodução/instagram/@fefepinheirojr

 

Leia também - Quem são os filhos de Glória Pires? Quem é quem no clã

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes