Vejas as declarações dos casais famosos no Dia dos Namorados

O amor está no ar! Veja alguns casais famosos que estão fazendo declarações no dia dos namorados.

O dia 12 de junho chegou e com ele o clima de romance! Seja anônimo ou celebridade, todo mundo aproveita esta data para mandar aquela mensagem especial para a pessoa amada. Reunimos algumas declarações carinhosas de casais famosos em comemoração ao dia dos namorados, confira:

Relacionado - 40 filmes românticos para assistir com alguém especial

Boninho e Ana Furtado - casais famosos no Dia dos Namorados

Boninho e ana furtado

Boninho aproveitou a data para publicar um vídeo editado com vários fotos em que aparece ao lado da esposa, a apresentadora Ana Furtado. Nas legendas das publicações que fez nas redes sociais, o chefão do Big Brother escreveu: "um namoro que já dura mais de 23 anos".

 

Taís Araújo e Lázaro Ramos

Pais dos pequenos João Vicente (9 anos) e Maria Antônia (6 anos), os atores estão casados desde 2007 e já interpretaram namorados também nas telinhas, como na novela Cobras & Lagartos. Na manhã deste sábado (12), Taís publicou uma foto ao lado do marido e comemorou:

"Escolhi uma foto antiga nossa pra dizer que eu amo esse menino da foto, assim como amo esse homem que hoje vive ao meu lado. Não amo do mesmo jeito, amo diferente, amo mais e amo de forma mais profunda também. Feliz dia dos namorados, meu namorado".

Já o ator, que também não ficou de fora das declarações dos famosos no dia dos namorados, escreveu em sua conta no Instagram: "essa foto revela bastante do prazer que tenho em ser seu crush. Essa gargalhada que aparece muitas vezes ao longo desses anos todos é das melhores partes desse Love".

Tais araujo e lazaro ramos
Imagem da publicação que a atriz fez em comemoração a data dos casais foto: instagram

Rafa Brites e Felipe Andreoli - casais famosos no Dia dos Namorados

Há mais de 10 anos juntos, Rafa Brites e Felipe Andreoli não economizam nos elogios, o casal também é um dos famosos fazendo declarações neste sábado romântico. No Instagram a escritora disse: "Deus do céu eu sou completamente apaixonada por você. É ridículo depois de 11 anos a gente continuar se paquerando como a gente paquera e como você amarra esse bicho solto aqui sem nenhuma corda sequer. Que poder! Sou devota a esse amor".

Casal
Casal famoso teve mais de uma festa de casamento e fez declarações no dia dos namorados  foto: instagram

Com uma foto do dia do casório para acompanhar a declaração, Andreoli escreveu: "já foram 2 casamentos. Um com padre. Outro com Elvis. Já foram 12 anos novos. Teve na Tailândia, na Malásia, na Jamaica. Mas os últimos 4 foram em casa. Já foi um filho. Mas queremos outro. Ou outros? Já foram 21 aniversários (falta o seu desse ano). E os seus presentes são os melhores. Os meus, mais criativos. E são 11 dias dos namorados. Teve dia que a gente comeu e dormiu. Teve dia que gente viajou e transou. Já foram 4.323 dias ao seu lado e deu mais trabalho fazer essa conta de que conviver todos esses dias com vocês. E eu espero ansiosamente pelo próximo dia. Todo dia".

Gisele Bündchen e Tom Brady

A top model não mora mais no Brasil, mas não deixa de comemorar a data ao lado do marido. Neste sábado Gisele Bündchen publicou no Instagram uma foto com o jogador Tom Brady e escreveu: "te amo, meu eterno namorado".

Declarações casais famosos dia dos namorados
Modelo tem filhos com o marido norte americano foto: instagram

Relacionado - Declarações para o dia dos namorados 2021: três apps para criar sua declaração

 Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoraram o Dia dos Namorados de 2021

Em abril de 2021 o casal comemorou 11 anos de matrimônio. Para celebrar a data e a formação da família que conta com três pequenos, Chissomo , Zyan e Bless, os famosos fizeram um jantar romântico.

Neste dia dos namorados as declarações da atriz entraram para a nossa lista de famosos. "E a felicidade de estarmos juntos nesse dia dos namorados? Te amo", disse no Instagram.

Declarações dia dos namorados
Atores estão há 11 anos casados e tem três filhos foto: instagram

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se declararam no dia 12 de junho

A modelo Mariana Goldfarb publicou uma foto ao lado de Cauã Reymon, com quem está casada desde 2019 e escreveu: "Meu amor. Te amo". Em sua conta pessoal, o ator postou uma foto com a amada e usou um emoji de coração ao lado da palavra "Feliz".

Cauã e mari
Instagram de mari, veja as declarações da modelo no dia dos namorados e demais casais famosos foto: instagram

Leia também: Saiba quais são os novos Casais famosos de 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes