Vídeo MC Kevin: 7 momentos da carreira do cantor

Funkeiro ficou famoso pelos hits Pra Inveja É Tchau e Cavalo de Troia

O funkeiro MC Kevin morreu na noite do último domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Apesar de ter apenas 23 anos, o cantor viveu momentos marcantes na sua carreira e vida pessoal, entre hits que passaram dos 200 milhões de visualizações, o casamento com a advogada Deolane Bezerra e o envolvimento em polêmicas. Confira a trajetória de MC Kevin em vídeos.

Vídeo MC Kevin: O Menino Encantou a Quebrada

Em 2017, MC Kevin lançou a faixa O Menino Encantou a Quebrada, que fala sobre a vida na favela.

 

Vídeo MC Kevin: Pra Inveja É Tchau

Apesar de ter começado no funk em 2010, o primeiro hit de MC Kevin estourou em 2018. Com mais de 220 milhões de visualizações no YouTube, a música fala sobre pessoas que cuidam da vida dos outros. A faixa é uma parceria com MC Davi.

Cavalo de Troia

No mesmo ano, MC Kevin conseguiu mais um hit. A faixa Cavalo de Troia, lançada em dezembro de 2018, ultrapassa a marca de 169 milhões de visualizações.

Vídeo MC Kevin: Paparazzi, com MC Guimê

No ano seguinte, o cantor participou de uma parceria com outro grande nome do funk, MC Guimê. A canção Paparazzi também conta com a presença de MC Igu.

Minha Última Música

Um mês antes do acidente, MC Kevin havia lançado uma faixa intitulada Minha Última Música. Na canção, o cantor fala sobre superação por meio do funk e preconceito, além de manifestar o desejo de dar um tempo na carreira musical. “Eu tô cansado de cantar, vou dar um tempo, eu posso parar. Depois eu volto pro funk”, diz um trecho da letra.

Casamento com Deolane Bezerra

Há apenas duas semanas, no dia 28 de abril, MC Kevin havia se casado com a advogada criminalista Deolane Bezerra. Realizado em Tulum, no México, o casamento contou com a presença de um pequeno grupo de convidados, e o DJ Jesus Luz foi o responsável pela música. Na ocasião, os dois compartilharam fotos da cerimônia nas redes sociais. “E isso piscina gelada entrei pro time. Te amo. Casei é isso Deus abençoe e ilumine minha família”, celebrou o cantor.

Polêmicas

Apesar do sucesso, a carreira de MC Kevin também foi marcada por polêmicas.

Em junho de 2019, MC Kevin e o amigo MC Hariel foram detidos em posse de maconha e haxixe, em um hotel em Belo Horizonte. Os dois admitiram o uso das substâncias e assinaram um termo circunstanciado para crimes de menor potencial ofensivo.

Em janeiro deste ano, Kevin recebeu uma chuva de críticas nas redes sociais após minimizar o assédio sofrido por mulheres. Na época, ele arquivou todas as fotos do Instagram e bloqueou o Twitter. “Fica tudo de bundinha para no Instagram, é claro que vai ter homem que vai elogiar, vocês fazem isso é para elogiar”, disse na ocasião.

Em fevereiro de 2021, o cantor voltou a chamar atenção após ofender policiais militares em uma blitz, em São Paulo. Foi registrado um boletim de ocorrência por desacato, e Kevin foi às redes sociais pedir desculpas pelo ocorrido.

 

 

 

 

 

Você pode gostar também
buy cialis online