26 filmes que estreiam em agosto 2023 nos cinemas

Estreias e exibições diárias podem mudar de acordo com cada região e distribuidoras.

É hora de conferir quais são os filmes que estreiam em agosto de 2023 nos cinemas. Entre os longas mais esperados estão a comédia Loucas em Apuros, o novo filme do diretor Wes Anderson, Asteroid City, além de do terror Fale Comigo e Besouro Azul com Bruna Marquezine. Confira a lista completa!

03/08 - Loucas em Apuros - filmes que estreiam em agosto

O mês vai abrir as portas com novidade para quem gosta de comédia. A partir do dia 3 de agosto será possível conferir nas telonas Loucas em Apuros, com as atrizes Ashley Park, de Emily em Paris, e Stephanie Hsu, de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo. A trama começa quando Audrey (Ashley Park) descobre que precisa rastrear sua mãe biológica se quiser fechar um grande negócio.

Com uma grande tarefa a sua frente, ela conta com a ajuda de sua melhor amiga, companheira de suas aventuras desde a infância, uma prima nada convencional e uma amiga da faculdade que ficou famosa como atriz de novelas na China, o que dará início a uma jornada inesquecível e também desastrosa.

10/08 - Asteroid City é nova empreitada de Wes Anderson

Com estreia marcada para o dia 10 de agosto, Asteroid City é o novo filme do norte-americano Wes Anderson, popular diretor e roteirista conhecido por obras como O Grande Hotel Budapeste, Moonrise Kingdom, O Fantástico Senhor Raposo, The Royal Tenenbaums, entre outros.

Nesta nova empreitada ele conta com um elenco estelar cheio de antigos colaboradores de seus trabalhos, como Edward Norton, Jason Schwartzman e Scarlett Johansson, além de nomes como Tom Hanks, Bryan Cranston, Rupert Friend e Maya Hawke, entre outros.

A história de Asteroid City é ambientada na década 1950 e se passa em uma cidade fictícia no deserto norte-americano. Uma convenção está marcada para acontecer no local reunindo alunos de todo o país em uma competição de bolsas escolares, mas nem tudo sai como planejado.

Confira também - Oppenheimer vai para qual streaming?

17/08 - Fale Comigo - filmes que estreiam em agosto

Em exibição em festivais ao redor do mundo nos últimos meses, Fale Comigo chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de agosto e é uma dos filmes mais aguardados do mês.

O terror tem sido bem avaliado pela crítica internacional e promete provocar arrepios no público. A trama segue um grupo de amigos que descobre como invocar espíritos usando uma mão embalsamada. No entanto, a brincadeira sai do controle e eles quase se viciam na aventura. O problema é que um deles acaba indo longe demais e abre uma porta para o mundo espiritual que pode não ser mais fechada.

Veja - Barbie vai ficar até quando no cinema?

17/08 - Besouro Azul tem Bruna Marquezine

Outra produção que é bastante aguardada entre os filmes do mês e também estreia no dia 17 de agosto é o longa de super-herói Besouro Azul. A obra da DC é estrelado pelo ator Xolo Maridueña, astro da série Cobra Kai que faz o personagem título, e também a atriz brasileira Bruna Marquezine, que faz sua estreia em Hollywood como a personagem Penny, interesse amoroso do protagonista.

A história de Besouro Azul mostra o jovem Jaime Reyes, de origem mexicana, que está recém-formado e retorna para casa cheio de planos e sonhos. Porém, ele tem dificuldades para encontrar seu lugar no mundo. Durante este período, ele acaba esbarrando em uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena, que o escolhe como hospedeiro, transformando sua vida de cabeça para baixo e lhe dando poderes inimagináveis.

Leia - Bruna Marquezine antes e depois: a evolução da atriz

24/08 - A Chamada - filmes que estreiam em agosto

Quem gosta de filmes de ação vai poder conferir A Chamada, com o ator Liam Neeson, astro de produções como Busca Implacável, Sem Escalas, Na Mira do Perigo, entre outros. A produção também conta com o ator Jack Champion, recentemente visto em Pânico VI e Avatar 2: O Caminho da Água.

Na história, um executivo bancário começa a viver um dia de pesadelo quando sai de casa para levar os filhos para a escola. Ao ligar o carro, ele recebe uma ligação anônimo que faz ameaças e lhe dá ordens que precisam ser cumpridas caso ele queira sobreviver e manter os filhos em segurança.

Estreias do cinema em agosto no Brasil

Além de Loucas em Apuros, Asteroid City, Fale Comigo, Besouro Azul e A Chamada, há diversos outros filmes que estreiam em agosto de 2023. Logo nos primeiros dias do mês o público já vai poder conferir produções como Destino Opostos e Guerra entre Herdeiros e nas semanas seguintes também vai conseguir assistir Ursinho Pooh - Sangue e Mel, Vai ter Troco, As Tartarugas Ninja: Caos Mutante e muito mais!

  • Depois de ser cinza - 03/08
  • Destinos opostos - 03/08
  • Além do Tempo - 03/08
  • Disco Boy - Choque entre mundos - 03/08
  • Guerra entre herdeiros - 03/08
  • Mega Tubarão 2 - 03/08
  • The First Slam Dunk - 03/08
  • A Era de Ouro - 10/08
  • Gatos no Museu - 10/08
  • Ursinho Pooh - Sangue e Mel - 10/08
  • Muti: Crime e Poder - 10/08
  • São Miguel Arcanjo - O Anjo Maior - 10/08
  • Tempos de Barbárie - Ato 1: Terapia de Vingança - 17/08
  • Vai ter Troco - 17/08
  • Drácula: A Última Viagem do Demeter - 24/08
  • Gran Turismo - 24/08
  • Golda - A Mulher de Uma Nação - 24/08
  • As Tartarugas Ninja: Caos Mutante - 31/08
  • O Porteiro - 31/08
  • Presos na Floresta - Fuja Se For Capaz - 31/08
  • TPM! Meu amor - 31/08

Leia também - Oppenheimer fica em cartaz até quando no cinema?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes