Adriane Galisteu antes da fama: veja o antes e depois da apresentadora

Apresentadora começou a carreira como modelo

Galisteu, 50 anos, é a apresentadora do reality A Fazenda, na Record, e possui extensa carreira na TV. Antes de ingressar no mundo artístico, ela trabalhava como modelo. Veja fotos de Adriane Galisteu antes da fama.

+ Salário da apresentadora na Record TV

Adriane Galisteu antes da fama

A apresentadora Adriane Galisteu começou a carreira como modelo. O que muitas pessoas não sabem, é que aos 14 anos, a jovem era integrante do grupo musical Meia Soquete.

Confira a trajetoria da apresentadora adriane galisteu noticias bol google chrome
Aos 14 anos, adriane galisteu fez parte do grupo meia soquete - foto: reprodução/bol

Em 1992, assumiu publicamente o namoro com Ayrton Senna. Os dois mantiveram o relacionamento por um ano e meio, até o piloto morrer tragicamente em 1994. A modelo escreveu o livro "O Caminho das Borboletas" sobre o tempo em que conviveu com Senna.

Adriane galisteu relembra epoca como modelo e surge de biquini 20 anos mais nova google chrome
Adriane gasliteu começou a carreira como modelo - foto: reprodução/instagram
Adriane galisteu antes da fama
Adriane galisteu e ayrton senna - foto: reprodução/quem

Em 1996, Galisteu fez seu primeiro trabalho como atriz, na novela Xica da Silva, da extinta Rede Manchete. A partir daí, a artista nunca mais saiu das telinhas. Foi contratada pela MTV, emissora em que apresentou o programa Quiz MTV. Em seguida, partiu para a Rede TV e comandou o Superpop, programa que está no ar até hoje, agora com Luciana Gimenez.

Nos anos 2000, fez sua estreia na Record no comando do É Show. Três anos depois, Galisteu foi para o SBT, onde ficou até 2008. Na emissora de Silvio Santos, apresentou as atrações Charme e Fora do Ar.

Ha 20 anos galisteu trocava de emissora e via namorado demitido com fama de traidor google chrome 1
Adriane galisteu no superpop - foto: reprodução/na telinha

Nos anos seguintes, Galisteu fez passagens pela Band e Discovery Home & Health. Em 2017, assinou contrato com a Globo. A apresentadora participou da Dança dos Famosos, quadro do extinto Domingão do Faustão, e participou da novela O Tempo Não Para.

Adriane galisteu antes da fama
Adriane gasliteu na dança dos famosos - foto: reprodução/tv globo

Atualmente, Gasliteu está na Record. Ela é apresentadora da quinta temporada do Power Couple Brasil e foi escalada para comandar a 13ª temporada de A Fazenda.

Na vida pessoal, Galisteu já foi casada com Roberto Justus. Ela também já namorou com Dado Dolabella. Em 2010, começou a namorar o empresário Alexandre Iódice, com quem está casada até hoje e tem um filho de 10 anos, o pequeno Vittorio.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes