Alvaro morre na novela Vencer o Desamor? Saiba desfecho do mocinho

Personagem será dado como morto, mas pouco depois será salvo.

Quem acompanha a novela Vencer o Desamor nos finais de tarde do SBT deve estar preocupado com Alvaro, personagem de David Zepeda. O filho de Bárbara (Daniela Romo) foi ao encontro de Lino (Marco Treviño) por medo da mãe sofrer nas mãos do vilão e acabou em uma armadilha. O rapaz será dado como morto nas próximas cenas do folhetim e deixará sua família em prantos.

+Onde assistir novelas mexicanas pela TV e online em 2023

Alvaro é dado como morto em Vencer o Desamor

Para quem tem dúvidas sobre o futuro do personagem, a boa notícia é que Alvaro não morre na novela Vencer o Desamor. Porém, ele ficará desaparecido por algum tempo. Depois de ser pego por Lino, que ameaçou Bárbara, Alvaro ficará nas mãos do mau-caráter, que confessará que matou Olga.

Com o sumiço de Alvaro, a polícia será acionada. Em seguida, Bárbara será informada que o carro de Alvaro foi encontrado e que há um corpo carbonizado no veículo. Todos pensarão que ele está morto e lamentarão a morte do personagem de David Zepeda. No entanto, enquanto isso ele estará sofrendo nas mãos de Lino como refém.

Veja como foi o sequestro:

No entanto, a falsa morte de Alvaro não durará muito tempo, porque Ariadna (Claudia Álvarez ) logo descobrirá que ele está vivo. O momento da revelação acontece depois que ela consegue colocar as mãos em um chip que é incriminador para Lino.

Ao saber que ela está com a evidência, Lino liga para Ariadna e faz uma chamada de vídeo para mostrar que Alvaro está vivo. Ele manda que a jovem vá até seu esconderijo para lhe entregar o chip e Ariadna obedece.

Cena em que ariadna descobre a verdade
Ariadna descobre que alvaro está vivo em vencer o desamor - foto: reprodução/televisa

 

No local, Alvaro está amarrado e Ariadna também se torna uma refém, já que Lino está armado. Porém, em um descuido do vilão, a dupla consegue derrubá-lo para fugir. Enquanto correm, Alvaro leva um tiro no braço.

Mesmo machucados, a dupla consegue chegar até o carro e fogem em alta velocidade. Alvaro é levado ao hospital e sobrevive ao ferimento da bala.

Alvaro e ariadna durante e depois de sequestro
Alvaro e ariadna se salvam e personagem se recupera no hospital - foto: reprodução/televisa

Final feliz na novela Vencer o Desamor

Depois do sufoco que passam nas mãos de Lino, Ariadna e Alvaro conseguem um desfecho feliz em Vencer o Desamor. A dupla sela o romance e sobe ao altar. Eles compram um casa e convidam Gemma e Bárbara para morar com eles.

O filho de Ariadna, Tadeu (Íker Garcia), que sofre com a síndrome de Asperger, volta para a família com a ajuda de Bárbara. Ele consegue o tratamento adequado e também o apoio de Alvaro, que começa a ter ideias de acolhimento para o garoto.

E as boas notícias não param por aí, antes dos últimos momentos de Vencer o Desamor, Ariadna surpreende Alvaro ao contar que eles serão pais.

Casal alvaro e ariadna
Final de ariadna e alvaro é feliz em vencer o desamor - foto: reprodução/televisa/sbt

E o que acontece com o vilão Lino?

O vilão Lino tem o que merece no final de Vencer o Desamor. Depois de quase matar Alvaro e Ariadna, ele fica algum tempo foragido e consegue despistar a polícia, mas não por muito tempo.

Certo dia, Lino invade um jantar de Ariadna, Bárbara, Dafne e Gemma e ameaça as mulheres com uma arma. Ele tenta abusar delas, mas Dafne consegue esfaqueá-lo. Em seguida, ele é preso e condenado a 120 anos de cadeia pelos crimes de estupro e feminicídio que cometeu ao longo da novela.

Lino
Vilão lino - foto: reprodução/televisa/sbt

 

*O SBT ainda não liberou os resumos dos próximos capítulos, mas é possível encontrar na internet os resumos originais em espanhol cedidos pelo canal Las Estrellas, que produziu o folhetim mexicano, assim como algumas cenas da novela que estão no Youtube e mostram o futuro dos personagens na trama.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes