Atriz Fernanda Gabriela entra para Nos Tempos do Imperador

Maria Isabel de Alcântara entra em cena nesta terça-feira

Quem assistiu Novo Mundo (2017), novela que antecedeu a história do atual folhetim das seis, irá rever uma personagem nos próximos capítulos da trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão. A atriz Fernanda Gabriela entra para o elenco de Nos Tempos do Imperador para interpretar a filha bastarda de Pedro I (Caio Castro) e Domitila (Agatha Moreira).

Quem a atriz Fernanda Gabriela vai interpretar em Nos Tempos do Imperador?

A personagem interpretada pela artista vai aparecer na novela no capítulo desta terça-feira (16), de acordo com informações do Notícias da TV.

Fernanda Gabriela irá interpretar Maria Isabel de Alcântara, filha que o pai de Dom Pedro II (Selton Mello) teve com sua amante. Em Novo Mundo, foi mostrada a relação do imperador com sua família e seus relacionamentos extraconjugais.

Maria Isabel, a Condessa de Iguaçu, vai chegar para causar em Nos Tempos do Imperador. A "bastardinha", como era chamada, vai ser a pivô de uma briga entre Zayla (Heslaine Vieira) e a dona do ateliê onde a moça trabalha, madame Lambert (Lorena da Silva).

A filha de Dom Pedro I irá rasgar elogios para um vestido costurado por Zayla, mas a chefe da filha de Cândida (Dani Ornellas) irá tomar os créditos para si. Ao reivindicar a autoria da peça, a ex-namorada de Samuel (Michel Gomes) será repreendida pela madame.

Novo mundo
Domitila (agatha moreira) e dom pedro i (caio castro) em nos tempos do imperador - foto: joão miguel júnior/globo

Quem é Fernanda Gabriela?

A atriz de 36 anos é mais conhecida por estrelar peças de teatro. Em 2015, ela ficou em cartaz com seu monólogo musical chamado Efeitos de Borboleta, em que a atriz vive uma mulher que tenta superar uma desilusão amorosa. Na peça, a personagem narra seu sofrimento a partir de canções da MPB.

Em 2018, ela fez parte do elenco do espetáculo musical Yank!, que retrata uma história de amor entre um correspondente de guerra e um soldado.

Além de atuar, a intérprete de Maria Isabel também é cantora. Ela integrava o grupo Ordinarius e gravou o primeiro álbum da banda em 2012, mas se afastou nos anos seguintes para se dedicar a outros projetos.

Fernanda gabriela atriz nos tempos do imperador
Atriz fernanda gabriela - foto: reprodução/instagram

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes