Caio desvenda mistério de quem mandou matar Daniel

Primogênito recebe laudo da perícia do acidente

Caio  está perto de descobrir o que realmente aconteceu com Daniel. Desde que o primogênito e Ademir começaram a investigar o que poderia ter causado a morte do advogado, ambos foram vítimas de atentados. Em breve na novela Terra e Paixão, o rapaz saberá quem está acobertando o criminoso.

Quem mandou matar Daniel em Terra e Paixão?

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Caio receberá o resultado da perícia do carro de Daniel, que comprava a alteração nos freios. Quem dará a notícia será Rodrigo (Maicon Rodrigues).

Caio chegará a conclusão que Marino (Leandro Lima) está acobertando alguém. Isso porque quando o rapaz foi na delegacia perguntar sobre a perícia, um funcionário do local começou a contar para o personagem de Cauã Reymond que os freios poderiam ter sido alterados, mas levou uma represália do delegado. O bonitão deu uma bronca no funcionário, alegando que o documento é sigiloso.

Rodrigo e Caio tentaram colocar as mãos no laudo da perícia, mas Marino alegou que eles só conseguiriam ter acesso ao documento com ordem judicial, dificultando a investigação de ambos.

Na web, o público tem algumas teorias de quem pode estar por trás de tudo. Uma das mais citadas é Irene (Glória Pires), que pode ter sabotado o carro da família para matar Caio, mas atingiu o próprio filho por acidente. A madame estaria interessada em se livrar do enteado para garantir que a sucessão ficaria com o advogado. Além disso, o responsável pagou uma fortuna para Ernesto (Eucir de Souza) mexer nos freios, ou seja, teria que ser alguém muito rico.

Outras teorias indicam que até mesmo Petra (Debora Ozorio) e Luigi (Rainer Cadete) podem estar por trás de tudo. Viciada em remédios tarja preta, a caçula nunca foi considerada apta a sucessão. No entanto, depois de deixar a clínica de reabilitação, a agrônoma voltou a trabalhar e se interessar pelos negócios do pai.

Luigi também está de olho na fortuna da família La Selva - afinal, foi por isso que ele se casou com Petra. O italiano poderia se dar muito bem caso a esposa assumisse os negócios da família.

Veja: Lucinda e Marino ficam juntos em Terra e Paixão?

Ademir morre em Terra e Paixão?

Depois de Caio, foi a vez de Ademir sofrer um atentado. O produtor rural não morre em Terra e Paixão, mas passa um tempo hospitalizado depois de ser baleado.

O personagem de Charles Fricks marcou um encontro com Dalva (Patrícia Pinho), esposa de Ernesto, para que a mulher lhe contasse tudo o que sabe. Antes que ela pudesse começar, um motoqueiro se aproximou do estabelecimento e atirou em Ademir.

Dalva ligou para a ambulância, mas logo deixou o local sem ser vista. A mulher levou uma bronca do marido ao chegar em casa, que ficou desesperado com a possibilidade dela contar a verdade.

Depois de acordar no hospital, Ademir dirá ao sobrinho que as teorias sobre a morte de Daniel estão certas e que ele deve tomar cuidado.

A identidade do mandante do assassinato e dos atentados ainda não será revelada ao público. Por enquanto, o público acompanha o retorno de Agatha (Eliane Giardini) a nova Primavera depois de passar vinte anos presa. Alguns internautas também cogitam a possibilidade da mãe de Caio estar envolvida nos crimes como uma forma de de vingar de Antônio (Tony Ramos), de quem fugiu após o fazendeiro ameaçá-la de morte caso ela pedisse o divórcio.

Veja: Aline fica grávida de Caio na novela Terra e Paixão?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes