Com quem Lara fica no final da novela Um Lugar ao Sol

A cozinheira engatou um romance com Ravi na última semana da novela Um Lugar ao Sol

Falta pouco para o último capítulo de Um Lugar ao Sol e os espectadores já querem saber com quem Lara fica no final da novela. Ao longo da trama, ela se relacionou com Christian/Renato (Cauã Reymond),  Matheus (Danton Mello) e agora se envolveu com Ravi (Juan Paiva), mas com quem a mocinha terá um final feliz?

Christian ou Ravi, com quem Lara fica no final da novela

Os fãs da novela terão que esperar o último capítulo de Um Lugar ao Sol para descobrir com quem Lara fica no final da novela. A Rede Globo divulgou os capítulos até o dia 24, véspera do fim do folhetim, mas a informação que circula é que a personagem tem três finais diferentes reservados para o encerramento na sexta-feira.

A novela estreou inteiramente gravada em novembro de 2021. Por ser uma obra fechada, foram gravados finais alternativos para os personagens que irão ao ar a depender da reação do público com o andamento da trama. Com isso, o destino de Lara ainda está nas mãos da autora Lícia Manzo.

No começo da trama, a mocinha namorava Christian e acredita até agora que o rapaz morreu ao subir o morro na noite em que os dois planejavam ir embora do Rio de Janeiro.

Depois da suposta morte do rapaz, que assumiu a identidade de Renato e se casou com Bárbara (Alinne Moraes), Lara reencontrou Matheus, um antigo namorado, e se casou com ele.

A relação desandou quando a cozinheira começou a se envolver com Renato, sem saber que ele era Christian o tempo todo. O golpista até inicia o processo de divórcio com a ricaça para ficar com a neta de Noca (Marieta Severo), mas volta atrás quando Santiago (José de Abreu) decide torná-lo presidente da Redentor e a abandona mais uma vez.

Atualmente na novela, Lara namora Ravi. Ela decidiu dar uma chance ao rapaz depois que Noca leu no tarô que a prima de Thaiane (Georgina Castro) já tinha alguém em sua vida que a amava de verdade. Christian descobriu que os dois estão juntos e ficou furioso.  Um dos finais de Lara é continuar ao lado de Ravi - tudo depende da recepção da audiência com as cenas.

Lara vai ficar com Christian?

Outra possibilidade é da cozinheira ficar com Christian depois que o protagonista sair da cadeia. O personagem de Cauã Reymond vai passar anos na prisão pelos crimes de falsidade ideológica, violência sexual e estelionato.

Ainda assim, ele pode ter a chance de redenção ao conseguir conquistar o amor de Lara de volta. Se isso não acontecer, a personagem também pode terminar a trama sozinha, depois de tantos amores frustrados.

Um Lugar ao Sol termina em 25 de março, sexta-feira. Nos próximos dias, o público acompanha os desfechos de Bárbara, Rebeca (Andrea Beltrão), Nicole (Ana Baird), Felipe (Gabriel Leone) e demais personagens. A novela será substituída pelo remake de Pantanal a partir da próxima segunda.

Lara 2
Lara (andreia horta) e christian (cauã reymond) em um lugar ao sol - foto: reprodução/globo

 

Lara vai ficar com Ravi?

As cenas de Lara e Ravi foram ao ar apenas nesta semana final da novela, mas desagradaram o público. Os internautas publicaram comentários negativos sobre o novo casal, por acharem que os dois não tem química e são melhores como amigos.

"Meu Deus, a Lara sempre foi uma irmã mais velha do Ravi, o carinho dela pra ele era quase que maternal e agora eles estão transando", escreveu uma espectadora. "Rebeca e Edgar = casal de milhões. Lara e Ravi = casal de centavos", debochou outro internauta.

De fato, Lara e Ravi sempre tiveram uma relação de afeto um pelo outro que mais parecia de irmãos. O órfão gostava de neta de Noca no começo da novela, mas deixou os sentimentos de lado quando Christian passou a namorar a cozinheira.

Ao longo da novela, ele se envolveu com Joy (Lara Tremouroux), com quem teve um filho, Francisco. Entretanto, a moça morreu ao cair de um viaduto. Apesar do envolvimento com Lara, no que depender do público, os devem terminar a trama sozinhos.

+ Final de Um Lugar ao Sol: atores mudam visual após o fim das gravações

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes