Com quem Nazira fica no final da novela O Clone?

Personagem finalmente vai se resolver com seu grande amor

O Clone está sendo reprisada mais uma vez no Vale a Pena Ver De Novo. Uma das principais personagens é Nazira (Eliane Giardini), irmã de Said (Dalton Vigh) e Mohamed (Antonio Calloni). A mulher passar por dramas amorosos com Miro (Raul Gazola) e deixa os telespectadores curiosos para saber com quem Nazira fica no final da novela O Clone.

Com quem Nazira fica no final da novela O Clone?

Nazira é uma mulher que não consegue suportar a felicidade alheia. Suas armas são a intriga e a dissimulação. A personagem nunca chegou a se casar - isso porque quando sua mãe morreu quando ela ainda era adolescente, Nazira foi obrigada a cumprir os costumes e a substituiu no cuidado da casa e de seus irmãos.

Apesar de ter se submetido às tradições, ela guardou rancor e desconta sua amargura em todos ao seu redor. Ao longo de O Clone, Nazira conhece o brasileiro Miro, por quem se apaixona. A paixão começou após ela quase se afogar na praia e o rapaz salvá-la. Os dois se beijam após o resgate.

Ela até chega a conhecer alguns pretendes, mas recusa todos. Quem ela quer mesmo é o brasileiro e vai conseguir conquistar o homem.  No começo da novela, Miro namorava com Alicinha (Cristiana Oliveira), mas vai se envolver com a irmã de Said e Mohamed. 

No final de O Clone, a personagem vai ter um final feliz. Nazira e Miro se casam e vão viver juntos no Marrocos, felizes para sempre.

Com quem nazira fica no final da novela o clone?
Nazira (eliane giardini) e miro (raul gazola) - foto: reprodução/globo

 

E Said?

O irmão de Nazira também termina a novela casado, mas com duas esposas.

Ele se casa com Jade (Giovanna Antonelli), porém, o casamento passa por diversas crises e em determinado momento da trama, Said chega até a agredir Jade por desconfiar que ela possa estar com Lucas. Apesar de todos os problemas na relação, o milionário passa boa parte da novela correndo atrás da sobrinha de Ali.

Ele acaba se envolvendo com Ranya, uma jovem, bonita e alegre. No final de O Clone, os dois ficam juntos, mas Said também se casa com Zuleika (Fabiana Alvarez). As duas disputam entre si a atenção do marido.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes