Com quem Nazira fica no final da novela O Clone?

Personagem finalmente vai se resolver com seu grande amor

Com quem Nazira fica no final da novela O Clone? A personagem de Eliane Giardini passa por dramas amorosos com Miro ao longo da novela, mas consegue ter um desfecho feliz ao lado de seu amado. Relembre o que acontece com a irmã de Said e Mohamed.

Com quem Nazira fica no final da novela O Clone?

Nazira vai desencalhar no final de O Clone e ficará com Miro na novela. Os dois se conheceram quando o homem a salvou de um afogamento. A tia de Samira ficou desesperada quando a sobrinha sumiu e decidiu ir atrás da menina no Rio de Janeiro. No caminho, ela vê uma jovem parecida com a filha de Latiffa no mar e corre para resgatá-la. Sem saber nadar, ela começa a se afogar até que Miro a socorre.

A irmã de Mohamed (Antonio Calloni) fica encantada com o rapaz, mas demora para conseguir viver esse amor. Depois de conhecê-lo, ela enfrenta até os irmãos para conseguir ficar com seu amado. “Ninguém vai me impedir de me harmonizar com Miro, ele é louco por mim, ele é desesperado por mim”, diz.


No começo da trama escrita por Glória Perez, ela é uma mulher que não consegue suportar a felicidade alheia. Suas armas são a intriga e a dissimulação. A personagem nunca havia se casado – isso porque quando sua mãe morreu quando ela ainda era adolescente, Nazira foi obrigada a cumprir os costumes e a substituiu no cuidado da casa e de seus irmãos.

Apesar de ter se submetido às tradições, ela guardou rancor e desconta sua amargura em todos ao seu redor. A cada capítulo, ela começa a ficar desesperada para se casar. Ela até chega a conhecer alguns pretendes, como Edvaldo (Roberto Bonfim), mas as relações não vingam.

Nazira só consegue o que quer no fim de O Clone. Miro aparece montado em um cavalo branco, usando as vestes tradicionais dos muçulmanos. Há cenas fantasiosas em que os personagens fogem com o cavalo voador, e deixam os parentes desesperados. Eles se casam e vivem felizes no Marrocos.


Com quem nazira fica no final da novela o clone?
Nazira (eliane giardini) e miro (raul gazola) – foto: reprodução/globo

 

Final de Said em O Clone

O irmão de Nazira também termina a novela casado, mas com duas esposas. Ele se casa com Jade (Giovanna Antonelli), porém, o casamento passa por diversas crises e em determinado momento da trama, Said chega até a agredir Jade por desconfiar que ela possa estar com Lucas. Apesar de todos os problemas na relação, o milionário passa boa parte da novela correndo atrás da sobrinha de Ali.

Ele acaba se envolvendo com Ranya, uma jovem, bonita e alegre. No final de O Clone, os dois ficam juntos, mas Said também se casa com Zuleika (Fabiana Alvarez). As duas disputam entre si a atenção do marido.

Final de Mohamed e Latiffa

Em O Clone, Nazira desconta toda sua fúria em Lariffa (Letícia Sabatella), esposa de Mohamed. Isso porque a personagem fica frustrada por ser impedida pelos irmãos de se casar. 

Um dos maiores medos de Latiffa é que seu marido queira arranjar uma segunda esposa – e é extamente isso que acontece. Quando Samira (Sthefany Britto) descobre que está na hora dela começar a usar o véu, ela implora pela ajuda de sua mãe pois ainda não quer fazer o que a tradição pede. Ela faz a vontade da filha, mas Mohamed fica furioso ao descobrir tudo.

Para se vingar da mulher, ele decide se casar novamente, agora com Zuleika(Fabiana Alvarez). Mas, antes da cerimônia, ele se arrepende e pede a ajuda de Ali, que inventa uma desculpa para que os dois não se casem.

Na reta final de O Clone, Mohamed e Latiffa se entendem e voltam a viver em harmonia. Além disso, ele finalmente aceita a conversão do namorado de Samira e o rapaz passa a fazer parte da família.


Mohamed
Personagem de o clone é falante, agradável e gosta da esposa – foto: tv globo/reprodução

 

 

 

Você pode gostar também