Como assistir a entrevista da mãe de Larissa Manoela completa

Conversa de Chris Flores com Silvana Taques será exibida em dois programas do SBT.

Silvana Taques Santos, de 52 anos, é mãe da atriz Larissa Manoela e vai falar abertamente na televisão pela primeira vez sobre o rompimento com a filha. Neste domingo, 20 de agosto, ela aparecerá no programa Domingo Legal, do SBT, em entrevista que cedeu para a jornalista Chris Flores. Novos desdobramentos deste bate-papo com a apresentadora também será mostrados amanhã, segunda-feira, 21 de agosto, no Fofocalizando.

Horário e como assistir entrevista mãe da Larissa Manoela no SBT

A entrevista da mãe de Larissa Manoela com Chris Flores será exibida a partir das 11h00 no Domingo Legal neste domingo. Ao quebrar o silêncio sobre o assunto, Silvana vai falar sobre a vontade de reconciliação da filha, que não vê há meses, as brigas pelo patrimônio da jovem atriz, entre outros tópicos polêmicos do assunto que vem deixando a internet em alvoroço.

E a exibição do Domingo Legal não mostrará tudo o que foi dito pela pedagoga. O site oficial do SBT revela que a versão completa desta entrevista será exibida apenas no Fofocalizando, amanhã, segunda-feira, a partir das 15h20. A atração de fofocas da emissora começa depois da reprise de Rebelde.

Nos dois casos, você conseguirá assistir a entrevista ao vivo, seja pela televisão ou internet, totalmente de graça. E deve também conseguir conferir o conteúdo mais tarde, nos canais do Youtube de ambos os programas.

Domingo Legal

Passo 1: para assistir ao Domingo Legal a partir das 11h00 e conferir a entrevista da mãe de Larissa Manoela, você deve sintonizar sua televisão no canal do SBT. Caso prefira conferir pelo celular, computador, tablet ou qualquer outro dispositivo móvel, você acessará o site SBT Vídeos (https://www.sbtvideos.com.br/), site gratuito da emissora de Silvio Santos.

Passo 2: para conferir a programação em tempo real do SBT é muito simples, quando já estiver no site, você clicará na aba "canais ao vivo", no canto superior esquerdo do site, e depois clicará no nome do canal. Pronto! Você já poderá assistir o SBT ao vivo, não será necessário ter nenhuma conta por lá para ter o acesso liberado. Só é obrigatório você ter uma conta gratuita por lá se quiser as novelas ou programas do catálogo.

Passo 3: além de ver ao vivo, você poderá assistir mais tarde. Os quadros, entrevistas e outras atrações do Domingo Legal costumam ser publicadas no canal oficial do programa no Youtube (@domingolegal), então com a entrevista de Silvana não deve ser diferente.

Fofocalizando

Passo 1: para assistir a entrevista completa da mãe de Larissa Manoela no Fofocalizando, você seguirá os mesmo passos necessários para conferir o Domingo Legal. A primeira etapa é acessar o site do SBT Vídeos e depois você clicará na aba "canais ao vivo" e selecionar a emissora.

Passo 2: as entrevistas, revelações e atrações do Fofocalizando também são adicionadas ao canal oficial do Youtube do programa após a exibição na televisão. No começo do mês de agosto, quando os pais de Larissa Manoela enviaram uma carta aberta para a atração, ela foi publicada na íntegra - cerca de 12 minutos - no Youtube do Fofocalizando, por isso o mesmo deve se repetir com a entrevista exclusiva de Silvana para Chris Flores.

Assista a chamada da entrevista da mãe de Larissa Manoela para o SBT:

Veja também - Noivo de Larissa Manoela é ator e já fez novelas famosas

Entrevista de Larissa Manoela no Fantástico terá parte 2

E quem pensa que a aparição de Larissa Manoela no Fantástico acabou está enganado. Neste mesmo domingo em que sua mãe vai falar com o SBT, 20 de agosto, a jovem ganhará mais uma parte de sua história exibida na TV Globo. A segunda parte da entrevista da atriz mostrará novos detalhes da situação. Entre eles, algumas informações que vazaram nos últimos dias na mídia e será confirmadas pela jovem no papo com a jornalista Renata Capucci.

Na chamada exibida pela TV Globo, a advogada da jovem revela que Silvana e Gilberto passaram dinheiro da conta da filha para uma pessoal da dupla, o que ultrapassou os R$ 5 milhões de reais. Além disse, Larissa diz que teve o plano de saúde cortado.

Esse e outros detalhes você vai conferir no Fantástico, que começa às 20h30, logo após o Domingão com Huck. Para assistir a entrevista ao vivo pela internet, você vai precisar ter uma conta gratuita na Globoplay.

Para criar uma, você deve acessar o site https://globoplay.globo.com/, clicar em "entrar" na aba superior lateral direita e depois em "cadastre-se". Você será redirecionado a um formulário em que terá que informar nome completo, data de nascimento, e-mail, senha, gênero, cidade, estado e país em que mora.

Depois, é só confirmar a caixinha que aceita os termos de uso do site e então apertar "cadastrar". Na hora do Fantástico, clique em "agora na TV", entre as abas superiores da plataforma streaming e selecione a TV Globo. Após a entrevista ir ao ar no Fantástico, você pode conferi-la na Globoplay na íntegra.

Larissa manoela fantastico
Larissa manoela no fantástico - foto: reprodução/globo

 

Leia também - O que está acontecendo com Larissa Manoela: ponto a ponto para entender

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes