Veja como assistir o Big Brother Austrália online

O reality show é exibido três vezes por semana, veja como assistir ao programa australiano.

O Big Brother australiano está atualmente em sua 13ª edição e não conta com pay per view 24 horas, como a versão brasileira do reality show, no entanto você consegue acompanhar o andamento do programa e assistir os vídeos do confinamento mesmo morando longe do país dos coalas e cangurus. Vamos te contar, veja como você pode assistir o Big Brother Austrália na internet:

Como assistir o Big Brother Austrália online?

O reality show é exibido na Austrália pelo canal Channel 7, como não temos a exibição desse canal por aqui, você pode acompanhar o programa no site oficial da atração, canal no Youtube, ou redes sociais como o Facebook e Instragram: as contas oficiais do reality publicam vídeos o tempo todo.

Se optar por assistir Big Brother Austrália por meio do que é postado nas redes ou Youtube oficial do programa, não é necessário se cadastrar em nada, apenas ir nos seguintes endereços:

Se quiser assistir no site do programa, neste caso será necessário fazer um registro para ter esta permissão. Lembrando que não há legendas em português em nenhum dos vídeos, então é necessário saber inglês para acompanhar.

Como se cadastrar?

  • Vá no site Channel 7 (https://7plus.com.au/) e coloque na barra de pesquisa "Big Brother".
  • Em seguida clique na atração e então escolha o vídeo que quer assistir do Big Brother Austrália, o site pedirá login e senha, vá no botão "Crie uma conta" (Create an account).
  • Informe seu e-mail, nome, em seguida sobrenome, ano de nascimento, código postal (neste momento você precisará estar usando um VPN, veja o que é e como usar clicando aqui), gênero, uma senha e pronto.
Página de cadastro para site de reality australiano
Página do big brother no site do reality e ficha de cadastro foto: reprodução/7plus

Você pode assistir aos vídeos do Big Brother Austrália depois da exibição na TV, ou no programa ao vivo, que é transmitido pela aba "Live TV" no site do Channel 7. O reality é exibido três vezes na semana, de domingo (7h00 horário local), segunda e quarta (7h30 horário local).

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes