Como assistir online Mar do Sertão de graça em 2022

Folhetim de Mario Teixeira estreia na faixa para ocupar lugar de Além da Ilusão.

Com uma trama totalmente nova chegando às telinhas na faixa das 18h, o melhor a fazer é se preparar para não perder nada do começo da história. Como nem sempre é possível acompanhar os capítulos de casa, quem não quer ficar perdido na trama é importante conferir como assistir online Mar do Sertão. A TV Globo disponibiliza opções para quem quer ver ao vivo e sem pagar nada e também aos que optam por acompanhar tudo a hora que quiser.

Como assistir online Mar do Sertão ao vivo pelo celular

É possível assistir Mar do Sertão online ao vivo ou fora do horário de exibição da novela e essas opções podem ser tanto gratuitas como pagas. A primeira maneira de como assistir online Mar do Sertão de maneira fácil e rápida, é acompanhar a transmissão dos capítulos pela aba "Agora na TV" da Globoplay.

Essa exibição é gratuita e acontece simultaneamente com a televisão, ou seja, é necessário clicar na aba durante o horário em que o folhetim é exibido na TV Globo - Os folhetins da faixa das 18h começam geralmente entre 18h05 e 18h25 de segunda a sábado, não há capítulos aos domingos. Apesar da opção ser gratuita, é necessário que você tenha um cadastro na plataforma streaming.

A outra maneira de como assistir online Mar do Sertão é assistir a hora que você quiser. Há duas opções para isso: você pode não pagar nada e usar sua conta gratuita. Porém, quem não é assinante do serviço, não consegue assistir o capítulo na íntegra. Nesta opção, os trechos do folhetim estão separados um atrás do outro e você precisa assistir de uma a duas propagandas a cada novo vídeo.

Já para quem é assinante, o capítulo fica disponível sem cortes ou propagandas. Neste caso, você pode assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Os valores da plataforma variam entre R$ 19,90 e R$ 89,90. Para acompanhar as novelas inéditas da TV Globo, qualquer pacote te dá a permissão de assistir os capítulos após a exibição na televisão, por isso você pode escolher a que melhor se encaixa no seu bolso, mesmo que seja a assinatura mais barata.

Os capítulos podem ser assistidos na plataforma streaming por um celular, computador, tablet, Smart TV, entre outros dispositivos em que se consiga usar a Globoplay. Os episódios entram na plataforma logo após a exibição na TV aberta.

Passo a passo para fazer seu cadastro gratuito e assistir ao vivo

Acesse o site (https://globoplay.globo.com/) e depois clique em "entrar" na aba superior direita. Em seguida, você vai ver o botão "Não tem conta? Cadastre-se" na parte de baixo, clique nele e você será redirecionado a uma nova página. Agora, será preciso informar nesta etapa algumas coisas sobre você:

  • Seu nome completo;
  • E-mail;
  • Gênero;
  • Data de nascimento;
  • Cidade;
  • Estado;
  • País.

Além disso, será necessário criar uma senha a ser usada na plataforma e selecionar a caixinha "Li e concordo com os Termos de Uso e Política de Privacidade". Por último, clique em "Cadastrar" e finalize o processo.

Lembre-se de usar um e-mail de verdade e válido, pois será necessário confirmar a sua conta. Feito isso, você terá um login e senha no site e já estará apto a como assistir online Mar do Sertão ao vivo pela aba "Agora na TV".

Como assistir globoplay1
Plataforma da rede globo que é como assistir online mar do sertão - foto: reprodução/globoplay

 

Como assistir globoplay2
Acesse aba - foto: reprodução/globoplay

 

Conta globo1
Passe suas informações - foto: reprodução/globoplay

 

Conta globo2
Termine cadastro - foto: reprodução/globoplay

 

Aba agora na tv
Use a aba "agora na tv" para como assistir online mar do sertão - foto: reprodução/globoplay

Como assistir pelo celular?

O processo de como assistir online Mar do Sertão ao vivo e de graça é bem parecido com o passo a passo realizado pelo computador. A diferença aqui é que você precisará instalar o aplicativo da Globoplay no seu celular. Para isso, será necessário acessar a loja de aplicativos do seu aparelho, seja ele android ou IOS.

Após instalado, clique em "abrir". Agora, selecione o botão "cadastre-se de graça", que aparecerá na tela inicial do aplicativo. Você será redirecionado e precisará liberar algumas permissões para que o aplicativo funcione corretamente no seu celular.

Você precisará informar as mesmas coisas que são pedidos na versão do computador,  nome completo, e-mail, gênero, data de nascimento, cidade, estado e país. Por último, crie uma senha e selecione a caixa que informa que você leu os termos de uso. Depois, é só clicar em "cadastrar" e finalizar o processo.

No celular, a aba para assistir online e gratuitamente fica na parte inferior do aplicativo. Intitulada apenas como "Agora" no app, é a segunda na barra de opções.

Globoplay pelo celular
Aplicativo está disponível para qualquer aparelho - foto: reprodução/play store/globoplay

 

Globoplay pelo celular2
Informe dados e realize cadastro - foto: reprodução/globoplay

Quantos capítulos vai ter Mar do Sertão?

Mar do Sertão vai ter por volta dos 166 capítulos e deve ficar no ar até março de 2023, de acordo com o Notícias da TV. As informações ainda não foram confirmadas pela TV Globo, pois a emissora pode estender ou diminuir o tempo de tela do folhetim dependendo da audiência da obra. Por isso, é comum que o canal só faça esse tipo de confirmação próximo a reta final da produção nas telinhas.

Protagonizado por Sérgio Guizé, Isadora Cruz e Renato Góes, o folhetim segue um triângulo amoroso entre os personagens Zé Paulino, Candoca e Tertulinho. No começo da trama, Zé e Candoca são noivos apaixonados e estão ansiosos com a subida ao altar.

Tertulinho deseja ficar com Candoca, mas a moça pouco liga para ele. No entanto, tudo muda quando uma obra do destino mexe com a vida do trio. Pouco antes do casamento da dupla de pombinhos, Zé Paulino precisa realizar um trabalho fora da cidade e acaba em um grave acidente. Ele é dado como morto e Candoca vive um período de luto.

Após sofrer com a perda do amado, ela recebe o apoio de Tertulinho, que se torna uma pessoa próxima. Os dois acabam ficando juntos, sem saber que na verdade, Zé Paulino está vivo. Dez anos se passam e a vida da cidade de Canta Pedra seguiu após a suposta morte de Zé Paulino. Porém, certo dia o vaqueiro retorna atrás de justiça.

A substituta de Mar do Sertão já está escolhida e se chama Amor Perfeito. A trama será parceria dos autores Duca Rachid e Júlio Fischer e ainda não está em produção.

Conheça o trio protagonista de Mar do Sertão:

Leia também

Mar do Sertão estreia: 6 curiosidades sobre a novela da Globo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes