Carla Diaz em O Clone: qual a idade da atriz na época da novela?

Atriz atua desde criança e continua com carreira artística.

Famosa por produções que marcaram as telinhas brasileiras, como O Clone e Chiquititas, a atriz e ex-BBB21 trabalha desde que era uma criança e soma muitos projetos em seu currículo de artista. Qual era a idade de Carla Diaz em O Clone?

Qual a idade de Carla Diaz em O Clone?

Quando interpretou Khadija em O Clone, Carla Diaz tinha 10 anos de idade. A menina era filha de Jade (Giovanna Antonelli) com Said (Dalton Vigh) e apareceu pela primeira vez no capítulo de número 56 da trama de Gloria Perez.

A participação de Diaz começa na novela depois de um salto no tempo de 10 anos, depois da exibição do parto de Jade e uma fuga da moça, que tentou escapar com a filha, mas não conseguiu e por isso continuou com Said.

A primeira cena de Carla Diaz como Khadija em O Clone é durante uma apresentação de dança da menina. Ela e Jade descem as escadas da casa da família dançando e a garota se apresenta para todos. A personagem repetia muitas vezes "inshalá" durante a novela e ficou marcada pelo bordão.

Depois das muitas idas e vindas dos pais, Khadija passa a morar com o pai no final da novela O Clone, mas continua vendo a mãe, que ganha a permissão de Said de visitar a garota de vez em quando.

Atualmente Carla Diaz tem 31 anos de idade, ela nasceu em novembro de 1990 em São Paulo e se mudou para Rio de Janeiro quando estava com 9 anos idade, para trabalhar na TV Globo. Por morar muitos anos por lá, a moça acabou ganhando um sotaque carioca e há quem pense que ela é naturalmente do Rio de Janeiro.

Carla diaz em o clone idade
Jade (giovanna antonelli) e khadija (carla diaz) - foto: reprodução/globo

Como assistir O Clone?

A novela de Gloria Perez está sendo exibida atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, de segunda a sexta-feira, depois da Sessão da Tarde, na faixa das 16h45. Para os ansiosos que preferem assistir tudo de uma vez, a novela já está disponível de forma completa na Globoplay, pois já foi reexibida antes na TV Globo.

Carreira

Carla Diaz começou a atuar muito antes de O Clone, quando tinha 2 anos de idade. Nesta época, a famosa participava de peças publicitárias e foi convidada para muitos comerciais. Quando fez 4 anos, atuou Éramos Seis, novela do SBT em que interpretou Eliana, filha da personagem de Flávia Monteiro.

No ano seguinte, quando estava com 5 anos de idade, ela fez sua estreia no cinema, com o filme Super Colosso (1995). Em 1996, Carla Diaz atuou em Colégio Brasil e em 1997 esteve em O Amor Está no Ar e também em Chiquititas, um de seus maiores sucessos.

Nos anos 2000, ela estreou nas telinhas da Globo e interpretou Raquel em Laços de Família. Do final de 2001 até junho de 2002, Carla Diaz atuou em O Clone, aos 10 anos de idade, e ficou eternizada por Khadija.

Em 2003 ela esteve em A Casa das Sete Mulheres e depois ficou algum tempo afastada das telinhas. De 2007 a 2008 trabalhou em Sete Pecados e Casos e Acasos.

Em 2009, Carla Diaz migrou para a Record TV e na emissora de Edir Macedo atuou em Promessas de Amor, Rebelde (2011 - 2012), Milagres de Jesus (2014) e A Terra Prometida (2016).

Em 2017, a famosa retornou ao Grupo Globo e interpretou Carine em A Força do Querer. No ano seguinte, ela fez uma participação em Malhação e Espelho da Vida. Os trabalhos mais recentes da atriz foram os filmes O Menino que Matou Meus Pais e A Menina que Matou os Pais, lançados em 2021 na Amazon Prime Video sobre o caso de Suzane von Richthofen.

Personagens no filme
Carla diaz vive suzena e leonardo bittencourt interpreta daniel em filmes sobre crime - foto: reprodução/amazon prime video

 

Leia também

O que acontece com Jade e Zein em O Clone?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes