Quem é a segunda esposa de Said em O Clone?

Relembre o que acontece na novela de Gloria Perez.

Atual reprise do Vale a Pena Ver de Novo, a novela O Clone trouxe a realidade do casamento com mais de uma esposa para os olhos do público brasileiro, pouco familiarizado com o assunto, ainda mais 20 anos atrás quando o folhetim foi ao ar pela primeira vez. Um dos nomes centrais da trama, o personagem de Dalton Vigh não se casou apenas com Jade (Giovanna Antoneli), saiba quem era a segunda esposa de Said na obra de Gloria Perez.

Quem é a segunda esposa de Said em O Clone?

Interpretada pela atriz Nívea Stelmann, Ranya foi a segunda mulher de Said na novela. O homem se casou com Jade e teve a filha Khadija (Carla Diaz), tempos depois ele trocou alianças com Ranya, que sempre rivalizou com Jade, pois tinha o desejo de se tornar a primeira esposa.

Bonita, jovem e alegre, a garota era desajeitada com os afazeres domésticos e tinha problemas de convivência na casa de Said por não se contentar em ser a segunda esposa, mas era uma boa pessoa.

A segunda esposa de Said em O Clone foi quem deu a luz ao filho homem do personagem de Dalton Sigh. O nascimento do menino deixou Khadija bastante enciumada e com medo de como seria a relação com o pai daí para frente.

Ranya e said
Mulher se frustra com posição de jade na casa - foto: tv globo/reprodução

Final

Na reta final de O Clone, Said se separa de Jade, que termina a novela a novela ao lado de seu grande amor, Lucas (Murilo Benício). Mas Ranya não passa de segunda esposa de Said a única, pois no desfecho do folhetim o homem acaba se casando pela terceira vez. A decisão de ter outra mulher não deixa Ranya nada contente, obviamente, que assim passa a competir com a nova esposa pela atenção do marido.

A outra esposa de Said é Zuleika, papel de Fabiana Alvarez. Inicialmente, a mulher trocaria alianças com Mohamed (Antonio Calloni), irmão de Said, que buscou uma segunda mulher por influência da irmã e desejo de se vingar da esposa em um momento de raiva. Mas o relacionamento de Mohamed e Zuleika não dá certo e ela acaba a novela como esposa de Said.

Ranya e zuleika
Esposa disputam pelo marido depois de terceiro casamento de said - foto: tv globo/reprodução

 

Leia também - Idade de Vera Fischer e outros atores da novela

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes