Como estão Fátima e Jorginho de O Cravo e A Rosa hoje?

Atores fizeram sucesso como os filhos de Joana

Vinte anos após a exibição original de O Cravo e A Rosa, os atores mirins da novela cresceram e estão bem diferentes atualmente. Alguns deles seguiram carreira artística, enquanto outros optaram por seguir novos rumos. Abaixo, veja como estão a Fátima (Thaís Müller) e o Jorginho (João Cappelli) de O Cravo e A Rosa hoje.

Fátima e Jorginho de O Cravo e A Rosa

Fátima e Jorginho de O Cravo e A Rosa eram filhos de Joana (Tássia Camargo), uma mulher simples que acredita que Batista (Luís Melo) – com quem é casada há dez anos – é um simples caixeiro viajante. A lavadeira não faz a menor ideia que, na verdade, o marido é um banqueiro riquíssimo.

Fruto da relação nasceu Fátima(Thaís Müller), brava e respondona como a irmã Catarina.  Já Jorginho é o único filho homem de Batista, e o menino idolatra o pai.

Mas como estão os atores mirins hoje?

Por onde Thaís Müller, a Fátima de O Cravo e a Rosa

Hoje, Thaís Müller, intérprete de Fátima está com 29 anos de idade. Seu primeiro trabalho na TV foi em O Cravo e a Rosa, quando ela tinha apenas 8 anos, e desde então segue na teledramaturgia.

Depois de viver Fátima, ela ficou na Globo até 2010. Na emissora, esteve em O Quinto dos Infernos (2012), Kubanacan (2003), A Diarista (2004), Zorra Total (2005), Dicas de um Sedutor (2008) e A Vida Alheia (2010).

Agora, a atriz está na Record. Na emissora concorrente, ela interpretou Maresca em Gênesis, novela que terminou neste ano, além de Topíssima (2019), Lia (2018) e Os Dez Mandamentos (2015).

Além de atuar, ela estudou design de moda e se formou em 2015. Thaís é estilista e tem uma grife chamada Ladotê Ateliê, sendo responsável pela criação das peças.

 

Fátima e jorginho o cravo e a rosa hoje
Thaís müller em gênesis – foto: reprodução/instagram/@mullerthais

 

Onde está Jorginho hoje, o irmão de Fátima em O Cravo e a Rosa?

João Cappelli, intérprete de Jorge, está sumido das telinhas. Hoje, aos 33 anos de idade, ele segue carreira como dublador.

O artista deu voz a memoráveis personagens de filmes, desenhos e séries, como Draco Malfoy, da franquia Harry Potter, Garry, do desenho Os Padrinhos Mágicos, Eric Kirby, de Jurassic Park 3, Reginald, de It: A Coisa, Otis, protagonista da série Sex Education, entre outros trabalhos.

Como ator, ele não aparece na televisão desde 2015, quando esteve em Os Caras de Pau, seriado da Globo. O rapaz namora a também atriz e dubladora Bruna Laynes.

Fátima e jorginho o cravo e a rosa hoje
João cappelli atualmente – foto: reprodução/instagram/@joaocappelli

 

 

Você pode gostar também