Como estão os atores da novela Maria do Bairro 26 anos depois?

Novela pode ser assistida na Globoplay, mediante a assinatura mensal ou anual.

Uma das novelas mexicanas mais populares já exibidas no SBT, a produção estrelada por
Thalía e Fernando Colunga entrou no catálogo da Globoplay em dezembro de 2021. O folhetim estreou nas telinhas do México originalmente em agosto de 1995 e ficou no ar até abril de 1996. Depois de tantos anos, como estão os atores da novela Maria do Bairro?

Thalía - Como estão os atores da novela Maria do Bairro

A protagonista do folhetim completou 50 anos de idade em agosto de 2021 e é casada com o empresário Tommy Mottola, com quem já tem um relacionamento que ultrapassou mais de duas décadas.

A famosa ainda trabalha com música e em 2020 lançou a canção Ya Tú me Conoces, já a vida de atriz não é mais para ela. Thalía abandonou a atuação nos anos 2000, seus últimos trabalhos foram: o filme Mambo Café - Servindo a Máfia e a novela Rosalinda.

Assista ao videoclipe:

Fernando Colunga

Interprete de Luís Fernando, o personagem é o par romântico da protagonista na novela. Além disso, ele também trabalhou com Thalía em Maria Mercedes (1992) e Marimar (1994).

Hoje o ator está com 55 anos de idade, sua última novela foi Pasión y poder, que foi exibida de 2015 a 2016. Para quem quer matar a saudade do famoso, ele estrela a novela Amanhã é Para Sempre, atualmente reprisada pelo SBT na faixa das 17h45.

Fernando colunga
Foto: reprodução

Itatí Cantoral - Como estão os atores da novela Maria do Bairro

A grande vilã da trama Soraya Montenegro, a personagem fez a vida da rival Maria do Bairro um inferno de várias maneiras. A atriz está com 46 anos e continua na ativa, seu trabalho mais recente foi a novela La mexicana y el guero, exibida de 2020 a 2021.

Em 2022 ela estará na produção Pais por Acidente, série original do Disney+.

Soraya maria do bairro
Vilã é lembrada até hoje - foto: reprodução/televisa/instagram/@ itatic_oficial

Ana Patrícia Rojo - Como estão os atores da novela Maria do Bairro

A atriz interpretou Penélope, outra vilã da trama. Atualmente a famosa continua atuando e está com 47 anos de idade. Seu último trabalho foi a produção SOS Me estoy enamorando (2021).

Ana patrícia rojo - como estão os atores da novela maria do bairro
Personagem foi amante na novela - foto: reprodução/televisa/instagram/@ap_rojo

Ludwika Paleta

Em um de seus papéis de maior destaque, a atriz viveu Tita, a filha adotiva de Maria e Luis Fernando. Na época a famosa tinha 18 anos de idade, hoje ela está com 43 anos de idade e com alguns projetos recentes no currículo, Guerra de Likes (2021), Mãe Só Tem Duas (2021) e Um Cuento de Circo & A Love Song (previsto para 2022).

Atriz
Personagem foi marcante para atriz - foto: reprodução/televisa/instagram/@ludwika_paleta

Osvaldo Benavides

Na trama, o jovem viveu Nandinho, filho biológico de Maria. A dupla só se reencontra quando o rapaz está com 15 anos de idade, o que gera conflitos. O ator está com 42 anos de idade e continua trabalhando de forma intensa. Apenas em 2021 ele apareceu em Monarca, De Brutas Nada, La suerte de Loli e a série estadunidense The Good Doctor.

Nandinho
Personagem só reencontrou a mãe na adolescência -
- foto: reprodução/televisa/instagram/@osvaldobenavides

Yulianna Peniche

A enteada de Soraya e interesse romântico de Nandinho sofre muito nas mãos da madrasta e precisa ultrapassar diversas barreiras na novela. Hoje, Yulianna está com 40 anos e continua trabalhando.

Em 2021 a atriz não esteve em nada nas telinhas, mas entre 2019 e 2020 atuou em Esta historia me suena, Sin miedo a la verdad e Julia vc Julia.

Como estão atores da novela maria do bairro
Personagem passou por poucas e boas na novela - foto: reprodução/televisa/instagram/@ yuliannap

Mauricio Aspe

Maria do Bairro foi a primeira novela em que o ator conquistou um papel fixo, o famoso só havia feito uma participação especial em Agujetas de color de rosa alguns anos antes. No folhetim, ele interpretou Aldo, namorado da filha adotiva de Maria e Luis Fernando.

Hoje o ator está com 48 anos de idade, seu trabalho mais recente foi o filme Fogo Negro, de 2020.

Ator
Ator continua na ativa - foto: reprodução/televisa/instagram/@mauricioaspe

Como estão os atores da novela Maria do Bairro - Roberto Blandón

Veterano nas telinhas do México, o ator interpretou Zé Maria na novela mexicana, personagem que se casou com Penélope. Hoje aos 60 anos, ele continua trabalhando e recentemente apareceu em Quererlo todo (2020 - 2021) e Vencer el pasado (2021).

Como estão atores da novela maria do bairro
Personagem sabia como ser pedra no sapato - foto: reprodução/televisa

 

Leia também - 5 novelas mexicanas para assistir no Globoplay

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes