Confira qual será o final de Stefany na novela Tititi

Vilã tinha inveja da prima e roubou namorado de Desirée após gravidez.

Vilã no folhetim de Maria Adelaide Amaral, Stefany é invejosa, ambiciosa e não se importa com o que precisa fazer para conseguir o que quer. Você lembra o que acontece com a mau-caráter no fim? Nós lembramos! Confira o resumo sobre o final de Stefany na novela Tititi.

Relacionado - Veja com quem Desirée vai ficar

Stefany se dá mal no final da novela Tititi?

Stefany no final da novela tititi
Foto: rede globo/reprodução

Stefany (Sophie Charlotte) pode ser vilã, mas seu desfecho será cheio de charme no folhetim, com direito a muito dinheiro e fama.

E como isso vai acontecer? Stefany vai vencer um reality show no final da novela Tititi e vai acabar como celebridade.

Antes do final da novela Tititi, em que Stefany estará rica e famosa, ela vai tentar sabotar a prima Desirée, mas vai falhar por causa de Armandinho (Alexandre Slaviero).

Depois de mentir para a imprensa e dizer que está grávida de Jorgito Bianchi (Rafael Cardoso), na tentativa de ferir os sentimentos de Desirée e a impedir de ser feliz com ele, a vilã será desmascarada por Armandinho.

O neto de Dona Mocinha dirá para Stefany que vai falar com a imprensa e fará revelações sobre gravidez falsa da vilã se ela não deixar Desirée em paz. Por fim, ela acata as exigências de Armandinho.

Relembre

Stefany e Desirée (Mayana Neiva) são parentes e a personagem de Sophie Charlotte sofre quando vê a prima feliz. A vilã tem inveja de Desirée e tenta prejudica-la mais de uma vez durante a novela.

Depois que Armandinho, namorado de Desirée, fica descontente com a nova carreira de modelo da namorada, Stefany dá seu bote.

O momento de tensão e brigas do casal abre espaço para que Stefany roube o namorado da prima. Ele se casam e tem uma filha.

Em outro momento, já próximo ao final da novela Tititi, Stefany vê Desirée feliz com Jorgito e inventa uma gravidez para tentar atrapalhar o relacionamento da prima mais uma vez, porém desta vez seu plano não dá certo.

Veja momento em que Desirée ataca Stefany com tapas na novela:

Origem das informações: UOL, Gshow, TV História e Memória Globo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes