Cora mata Jurema na novela Império?

Mãe de Jairo cai da escada após flagrar o marido tentando abusar da vilã

Cora (Marjorie Estiano) vai matar mais personagens durante a reta final de Império. A megera será vítima de uma tentativa de estupro por Reginaldo (Flávio Galvão), e o episodio vai render a morte do homem e de sua esposa Jurema (Elizangela). Cora mata Jurema e Reginaldo? Veja o que vai acontecer.

Cora mata Jurema e Reginaldo em Império?

Em Império, Cora ainda é virgem, pois só aceita ter a sua primeira noite de amor se for com sua grande paixão José Alfredo (Alexandre Nero).

Reginaldo, que sabe sobre a pureza da megera, decide invadir o quarto da tia de Cristina (Leandra Leal) com a intenção de tirar a virgindade de Cora à força. Ele entra no ambiente e sobe em cima da personagem, enquanto deixa de lado a arma que estava em sua cintura. Ainda sonolenta, Cora pergunta se é Zé Alfredo quem está em sua cama. Reginaldo responde: "Sim, finge que sou eu. Tá tudo bem".

Cora desperta e começa a pedir por socorro, mas o marido de Jurema tapa a boca da vilã. "Quando eu sair daqui, você vai deixar de ser donzela. E aí você vai poder ir à igreja para agradecer... Isso, resista que eu gosto, assim você está me deixando doido", diz o crápula.

Jurema, que dormia no quarto ao lado, acorda com os gritos e flagra o marido tentando abusar de Cora. "Foi pra isso que tu voltou? Pra me dar mais esse desgosto?". A mulher sai do ambiente e ao descer as escadas, muito nervosa com a cena que acabou de ver, acaba tropeçando e cai. A mãe de Jairo (Julio Machado) sai rolando a escadaria e morre.

Cora aproveita que Reginaldo se distraiu com a queda da esposa e pega a arma que ele deixou na cabeceira. A vilã pergunta se o homem empurrou Jurema da escada e ele nega. "Matou, matou sim, se não foi do empurrão, foi de desgosto. Você é um pecador, atentou contra a castidade". A antagonista, então, atira em seu abusador, que cai morto ao lado do corpo de Jurema.

Cora e reginaldo
Reginaldo (flávio galvão) é morto após tentar violentar cora (marjorie estiano) - foto: reprodução/globo

 

Quando termina Império?

A Globo ainda não bateu o martelo sobre a data exata em que a próxima novela das nove, Um Lugar ao Sol, deve ir ao ar, segundo o Notícias da TV. Mas, é provável que a novela comece no dia 8 de novembro, o que significa que Império termina no dia 5 do mesmo mês.

O folhetim de Aguinaldo Silvia, exibido originalmente em 2014, ganhou uma edição especial após o fim de Amor de Mãe. Com a pandemia de Covid-19 no país e a paralisação das gravações, a Globo optou por reprisar novelas antigas.

No desfecho de Império, o público vai descobrir quem é Fabrício Melgaço, além de acompanhar os desfechos das histórias do Comendador, Maurílio, Silviano e demais personagens.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes