Cora mata Reginaldo na novela Império?

Marido de Jurema tenta abusar de Cora e acaba sendo morto

Reginaldo (Flávio Galvão) e Jurema (Elizângela) vão ter um desfecho trágico nas mãos de Cora (Marjorie Estiano). Após chantagear a megera, o pai de Jairo (Júlio Machado) vai tentar tirar a virgindade da tia de Cristina (Leandra Leal) à força. O plano violento vai levar o crápula à morte, assim como a sua esposa – Cora mata Reginaldo em Império e dá fim nas ameaças do casal trambiqueiro.

Cora mata Reginaldo e Jurema em Império

Há tempos que Reginaldo está pensando em tirar a virgindade de Cora. Ele até chega a perguntar para a esposa se é verdade que a vilã ainda continua intocada, e Jurema acha estranha a pergunta da marido.

Nos próximos capítulos de Império, o homem irá invadir o quarto de Cora durante a noite para violentá-la. Jurema ouve os gritos da vítima, corre para ver o que está acontecendo e flagra o marido tentando estuprar a personagem de Marjorie Estiano.

A mãe de Jairo fica indignada com a cena: “Tu não vale nada, traste! Foi pra isso que tu voltou? Pra me dar mais esse desgosto? Dessa vez não vou passar a mão na sua cabeça. Vou pra casa, juntar a sua roupa e jogar no meio da rua!”

Ela sai correndo do local e Reginaldo vai atrás dela. Quando os dois estão na beira da escada, ele tenta puxar a mulher pelo braço, que se desequilibra, rola escadaria abaixo e morre.

Cora aproveita a distração de Reginaldo e pega a arma que ele havia deixado ao lado de sua cama. “Você empurrou a coitada! Matou sim! Se não foi de empurrão, foi de desgosto. Você é um pecador! Você atentou contra a castidade!”. Ela dá um tiro no abusador, que cai morto.

Cora mata reginaldo em império
Cora (marjorie estiano}) mata reginaldo em império – foto: reprodução/globo

Final de Cora em Império

A megera também não vai escapar da morte. Na reta final da trama de Aguinaldo Silva, durante o desfile da escola de samba União de Santa Teresa, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) veste uma fantasia de morte e vai até a Marques de Sapucaí com um objetivo: matar José Alfredo.

Enquanto isso, Cora (Marjorie Estiano) decide escalar o carro alegórico para conseguir falar com o dono da joalheria. É bem quando a megera chega ao topo do carro que Maurílio atira no Comendador, mas a bala acaba acertando a tia de Cristina.

A vilã é levada para o hospital, mas não resiste aos ferimentos e morre.

Final de cora na novela império
Cora (drica moraes) em império foto: reprodução/ rede globo)

 

 

Você pode gostar também