De quem é o filho de Mel em O Clone? Criança terá o nome do pai

Personagem de Débora Falabella tem um aborto, mas consegue dar a luz ao segundo filho.

Mel engravida mais de uma vez na novela de Gloria Perez, mas a moça não consegue chegar ao final das duas gestações por conta do vício em drogas. Após muita luta, ela ganha a chance de desfrutar da maternidade ao lado de seu amado Xande (Marcello Novaes). Mas de quem é o filho de Mel em O Clone? De Xande ou outro homem?

De quem é o filho de Mel em O Clone?

O filho de Mel é de Xande em O Clone. A personagem de Falabella mente sobre a situação algumas vezes, por estar magoada com o namorado, mas no final revela a verdade, que Xande é realmente o pai da criança.

As duas gestações da moça foram resultado de relações de Mel com Xande. Porém, o primeiro bebê morreu. Quando perdeu o filho, Mel ficou muito abalada e o apoio do amado não foi o suficiente para mantê-la longe das drogas.

Depois que jogou novamente no vício, apesar da situação de saúde debilitada da garota, a filha de Lucas e Maysa engravidou mais uma vez. Quando estava prestes a contar para Xande sobre o bebê, ela viu o ex-segurança em conversa com Dora (Carla Cabral) e ficou enciumada.

Ao acreditar que o amado já estava seguindo em frente com outra, resolveu esconder a verdade sobre a paternidade de seu segundo bebê. Após novos obstáculos da nova gravidez, ela conseguiu dar a luz, mas tanto mãe como filho correram grave risco.

Mel então resolve contar de quem é seu filho para Xande na novela O Clone e revela a verdade. O bebê ganha o mesmo nome que o personagem de Marcello Novaes e é apelidado de "Xandinho".

Final de Mel e Xande

Após a revelação que o filho de Mel é de Xande em O Clone, o casal retoma o relacionamento e passam a morar juntos. Depois do nascimento da criança, a moça recupera as forças para lutar contra o vício e passa a se cuidar mais. Mel vai para uma clínica de recuperação e o bebê é cuidado por Xande durante o período

No final da novela O Clone, Mel aparece em uma reunião que marca seu aniversário de um ano longe das drogas. A moça discursa na frente de amigos e familiares sobre o que viveu e agradece o apoio que teve.

Além disso, ela abre sua própria clínica de reabilitação ao lado de Nando (Tiago Fragoso). Com o nome de Clínica Regininha, a dupla busca fazer com que o espaço ajude outras pessoas como eles.

+++ Relembre a história de Mel e seu envolvimento com drogas na novela

De quem é o filho da mel em o clone
Mel mente de quem é seu filho em o clone, pois avista xande em conversa com outra mulher - foto: reprodução/globo

Como está Debora Falabella hoje?

A atriz que viveu Mel em O Clone hoje está com 43 anos de idade e continua trabalhando na televisão, teatro e cinema. Em breve, ela vai aparecer como a personagem Ana no filme Bem-Vinda, Violeta, que no momento passa pelo processo da pós-produção.

Em 2021, ela esteve na série Aruanas como uma das protagonistas da trama. Nos últimos anos ela apareceu em Vítimas Digitais (2019), Depois a Louca Sou Eu (2019), O Beijo no Asfalto (2018), Se Eu Fechar os Olhos Agora (2018) e Todo Clichê do Amor (2018).

A última novela de Debora Falabella foi A Força do Querer, obra de Gloria Perez que foi ao ar em 2017. Entre os trabalhos mais famosos da atriz estão a novela Avenida Brasil (2012), Senhora do Destino (2004 - 2005), o filme Lisbela e o Prisioneiro (2003) e é claro, a novela O Clone (2001 - 2002), em que vive Mel e tem um filho com Xande.

Debora falabella
Debora falabella foi jornalista em aruanas (à esquerda) - foto: reprodução/globo/instagram/@deborafalabellaoficial

 

Leia também

Vale a Pena Ver de Novo: Léo fica com quem no final de O Clone?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes