Descubra quem é o traidor do faraó em Gênesis

Grande mistério da novela não está longe de ser resolvido.

Nas últimas semanas o público tem brincado de detetive para tentar descobrir de uma vez por todas quem é o traidor do faraó em Gênesis. Alguns nomes já passaram pela lista de suspeitos, como Kamesha e Apepi, mas agora parece que finalmente o culpado foi encontrado!

Quem é o traidor do faraó na novela Gênesis?

O personagem Atarum (Sacha Bali) é o traidor. De acordo com cenas adquiridas pelo Notícias da TV, o público vai ver o padeiro invadindo os aposentos do faraó nos próximos capítulos para deixar uma “lembrancinha” na cama do soberano.

O presente de grego será um pena de pardal, o símbolo do faraó exilado Apepi, que todos pensavam ser o grande inimigo de Sheshi, o que confirmará o status de rival do servo do palácio. Ainda de acordo com as informações adquiridos pelo portal, a morte de Amarílis não foi acidente e aconteceu por culpa de Atarum.

Atarum
Personagem é responsável por mais de uma morte na novela – foto: tv record/reprodução

 

O personagem de Sacha Bali armou para seu antecessor. Por isso, ele trocou o vinho que seria servido ao faraó por um vinho medicinal, para que tudo parecesse um acidente do padeiro anterior. Ainda não há previsão de quando essa trama chegará ao fim e o faraó vai descobrir uma vez por todas em Gênesis quem é o traidor.

Relembre:

Verdade sobre Apepi

Após uma série de investigações, Potifar (Val Perré) chegou a conclusão que Apepi não tem tentado matar Sheshi e que alguém tem usado o nome do exilado. O general foi até o rei do Egito para contar o que descobriu e revelou que se sentou com o exilado, que além de não saber de nada, não tem força militar o suficiente para ir contra o soberano.

Faraó não aceitou de bom grado que Apepi não é o responsável pela morte da irmã Amarílis e a presença de possíveis espiões em sua corte, mas ficou com a pulga atrás da orelha. “Estranho, muito estranho. Confio em Apepi como confio na serpente Apófis. Se ele desconhece o que se passa aqui, então quem está fazendo tudo isso?”, comenta o faraó em Gênesis, que ainda não sabe que Atarum é o verdadeiro traidor.

Potifar
Potifar tenta convencer faraó a não declarar guerra e por isso vai atrás de apepi para descobrir verdade – foto: tv record/reprodução

 

Leia também: resumo dos capítulos da próxima semana, 4 a 8 de outubro

Você pode gostar também