Descubra quem é o traidor do faraó em Gênesis

Grande mistério da novela não está longe de ser resolvido.

Nas últimas semanas o público tem brincado de detetive para tentar descobrir de uma vez por todas quem é o traidor do faraó em Gênesis. Alguns nomes já passaram pela lista de suspeitos, como Kamesha e Apepi, mas agora parece que finalmente o culpado foi encontrado!

Quem é o traidor do faraó na novela Gênesis?

O personagem Atarum (Sacha Bali) é o traidor. De acordo com cenas adquiridas pelo Notícias da TV, o público vai ver o padeiro invadindo os aposentos do faraó nos próximos capítulos para deixar uma "lembrancinha" na cama do soberano.

O presente de grego será um pena de pardal, o símbolo do faraó exilado Apepi, que todos pensavam ser o grande inimigo de Sheshi, o que confirmará o status de rival do servo do palácio. Ainda de acordo com as informações adquiridos pelo portal, a morte de Amarílis não foi acidente e aconteceu por culpa de Atarum.

Atarum
Personagem é responsável por mais de uma morte na novela - foto: tv record/reprodução

 

O personagem de Sacha Bali armou para seu antecessor. Por isso, ele trocou o vinho que seria servido ao faraó por um vinho medicinal, para que tudo parecesse um acidente do padeiro anterior. Ainda não há previsão de quando essa trama chegará ao fim e o faraó vai descobrir uma vez por todas em Gênesis quem é o traidor.

Relembre:

Verdade sobre Apepi

Após uma série de investigações, Potifar (Val Perré) chegou a conclusão que Apepi não tem tentado matar Sheshi e que alguém tem usado o nome do exilado. O general foi até o rei do Egito para contar o que descobriu e revelou que se sentou com o exilado, que além de não saber de nada, não tem força militar o suficiente para ir contra o soberano.

Faraó não aceitou de bom grado que Apepi não é o responsável pela morte da irmã Amarílis e a presença de possíveis espiões em sua corte, mas ficou com a pulga atrás da orelha. "Estranho, muito estranho. Confio em Apepi como confio na serpente Apófis. Se ele desconhece o que se passa aqui, então quem está fazendo tudo isso?", comenta o faraó em Gênesis, que ainda não sabe que Atarum é o verdadeiro traidor.

Potifar
Potifar tenta convencer faraó a não declarar guerra e por isso vai atrás de apepi para descobrir verdade - foto: tv record/reprodução

 

Leia também: resumo dos capítulos da próxima semana, 4 a 8 de outubro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes