O que acontece com Jade e Zein em O Clone?

Garota se casa mais de uma vez na novela de 2001.

Nem só do amor por Lucas (Murilo Benício) vive Jade (Giovanna Antonelli) na novela de Gloria Perez. A mulçumara se casa com Said (Dalton Vigh) e depois se torna esposa de outro personagem, interpretado por Luciano Szafir. Entre as idas e vindas dos relacionamentos da sobrinha de Ali (Eugênio Garcia) em O Clone, o que acontece com Jade e Zein?

O que acontece com Jade e Zein na novela O Clone?

Para a surpresa do público de O Clone, Jade e Zein se casam a pedido de Said. Inicialmente, tudo não passava de um favor de Zein para o marido de Jade, mas ao longo da novela há mudanças na relação da dupla. E por que isso aconteceu? Como os personagens de Antonelli e Vigh tiveram muitos altos e baixos ao longo da história, o homem chegou a pedir o divórcio três vezes, por isso, segundo as regras mostradas na novela sobre a religião muçulmana, ele não podia voltar atrás de sua decisão.

A única maneira de reverter a situação e voltar a ser marido de Jade, seria se a mulher se casasse novamente, porém, com outro homem. Para ajudá-lo, Said entra contato com o amigo egípcio. O casamento de Jade e Zein então acontece em O Clone, a dupla deveria ficar permanecer junta após o casamento apenas por um ou dois dias, mas o personagem de Szafir acaba envolvido com a moça e quer ficar de verdade com ela.

Primeiro, ele dá uma desculpa para Said e diz que ainda não pode levar Jade até o irmão de Mohamed (Antonio Calloni) porque pode ficar mal visto pela família, ele pede uma extensão no prazo marcado para que Jade seja entregue a Said, o que deixa o personagem de Vigh irado. Depois, Zein revela para Jade que está apaixonado por ela e que gostaria de permanecer seu esposo.

A moça fica incrédula com a revelação, mas também é balançada com as declarações do rapaz, que promete conquistar seu coração de uma vez por todas. Além disso, Zein promete a Jade que se acontecer de ela não se apaixonar por ele dentro de seis meses, a deixará livre. Apesar das tentativas, este relacionamento também não dá certo e depois de um tempo a dupla se separa.

Jade e zein
Zein cumpre promessa depois de prazo de seis meses - foto: reprodução/tv globo

Jade termina a novela com quem?

O coração de Jade é balançado muitas vezes na novela, mas é com Lucas que a moça termina, seu amor desde o começo do folhetim. Zein, Said e Leo se tornam passado e Jade fica feliz ao lado de Lucas.

Além disso, a personagem de Giovanna Antonelli consegue se acertar com Ali (Stênio Garcia) e vive em harmonia com a família do tio. No desfecho do folhetim, ela ganha a permissão de visitar a filha que teve com Said, Khadija (Carla Diaz) algumas vezes. Apesar dos altos e baixos do casal, o homem permite os encontros da filha com a mulher por querer a menina feliz.

Jade e lucas
Dupla consegue viver romance depois de anos de separação - foto: reprodução/tv globo

Leia também :

Sumaya de O Clone hoje

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de michele
    Michele Diz

    Eu gosto muito da novela a bíblia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes