Domingo Maior de hoje (17/01): Globo vai passar 'Man Down'

Shia LaBeouf estrela o filme ‘Man Down: O Terror Da Guerra’ na sessão ‘Domingo Maior de hoje’. Veja o trailer

No Domingo Maior de hoje, dia 17 de janeiro de 2021, a Rede Globo vai exibir o longa 'Man Down: O Terror Da Guerra', estrelado por Shia LaBeouf. O filme americano escrito por Adam G. Simon e dirigido por Dito Montiel conta com a duração total de 1h 32min.

Qual o filme do Domingo Maior de hoje?

Nesta noite especial de domingo, a TV Globo vai passar o filme americano de guerra, suspense, drama que teve sua estreia mundial no Horizonte seção de 72 Festival Internacional de Cinema de Veneza, em setembro de 2015. O filme conta a história ex-Fuzileiro naval e veterano de guerra Gabriel Drummer (Shia LaBeouf), que ao retornar para casa nos Estados Unidos, procura desesperadamente o paradeiro de seu filho, Jonathan, e a esposa, Natalie (Kate Mara). Acompanhado do seu melhor amigo (Jai Courtney) nessa perigosa jornada, ele descobre que sua terra natal não é tão diferente dos lugares onde costumava combater. Eventualmente ele fará uma descoberta que mudará para sempre a história da sua família.

Ficha técnica do filme do Domingo Maior de hoje:

  • Título Original: Man Down
  • Direção: Dito Montiel
  • Nacionalidade: Americana
  • Gênero: Suspense

Elenco:

  • Shia LaBeouf como Gabriel Drummer
  • Kate Mara como Natalie Drummer
  • Gary Oldman como o Capitão Peyton
  • Jai Courtney como Devin Roberts
  • Clifton Collins Jr. como Charles
  • Jose Pablo Cantillo como Taylor

Assista ao trailer de Man Down: O Terror Da Guerra

Que horas começa o filme da Globo hoje?

O filme do Domingo Maior de hoje começa logo após as reportagens especiais e as notícias mais importantes da semana, irem ao ar,  no programa Fantástico, que conta com apresentação de Tadeu Schmidt e Poliana Abritta. Para assistir a trama de ação com Shia LaBeouf e mais elenco, na sessão de domingo (17/01), é só conectar no canal Globo a partir das 22h45min.

O que tem a seguir?

Logo após a sessão do domingo maior de hoje, a TV Globo vai exibir o longa 'Operação Sombra' a partir das 00:20 (horário de Brasília). No longa, conta a história do agente secreto Jack Ryan, que é mandado para Moscou para trabalhar como consultor financeiro de um bilionário, que planeja um ataque terrorista ao sistema financeiro dos EUA. Ryan precisa lidar com os temas do seu passado e ainda salvar sua noiva, que é pega como refém.

Veja também: 

Temperatura Máxima de hoje (17/01) Globo exibe o filme Até que a Sorte nos Separe 3

Troféu Imprensa 2021: veja como votar na premiação

Gênesis: o que sabemos sobre a novela da Record

Pieces of a Woman: tudo sobre o novo filme da Netflix

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes