Elenco da novela Cara e Coragem: quem está na próxima trama das 7

Novo folhetim das sete estreia em maio deste ano

O elenco da novela Cara e Coragem, próxima trama das sete, é formado por nomes já conhecidos da televisão brasileira. Com estreia prevista para maio deste ano, a história escrita por Claudia Souto gira em torno da vida de dois dublês publicitários, interpretados por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado, e o assassinato de empresária Clarice (Taís Araújo).

Paolla Oliveira é Pat no elenco da novela Cara e Coragem

Paolla Oliveira é uma das protagonistas da novela Cara e Coragem. Ela interpreta Pat, uma mulher que ganha a vida como dublê publicitária. Depois de ser demitida junto com Moa da produtora em que trabalhava, ela e o colega abrem a própria agência de dublês. Ela é casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), que cuida de todas as tarefas domésticas.

Antes de começar o trabalho na nova novela das sete, Paolla foi a vencedora da Super Dança dos Famosos, em 2021. Sua última atuação em novelas foi em 2019, em A Dona do Pedaço, exibida no horário das 21h. Atualmente, ela namora o cantor Diogo Nogueira.

Paolla Oliveira é Pat – Globo/João Miguel Júnior

+ 5 pontos para entender a história da novela Além da Ilusão

Marcelo Serrado é Moa

Marcelo Serrado se junta a Paolla Oliveira e os dois formam a dupla de dublês Pat e Moa. O personagem é pai solteiro e faz tudo por seu filho Chiquinho. A história dos dois vai se interligar com o misterioso assassinato de Clarice, uma empresária.

Seu último trabalho na TV foi na sexta temporada de Escolinha do Professor Raimundo, em 2020, quando ele reencarnou Crô, personagem de sucesso de Fina Estampa. Em novelas, esteve em O Sétimo Guardião, em 2018.

Marcelo Serrado é Moa – Globo/João Miguel Júnior

Taís Araújo é Clarice e Anita

Taís Araújo vai interpretar duas personagens na próxima novela das sete. Ela será Clarice, uma empresária poderosa assassinada misteriosamente. O crime será o fio condutor da trama. A atriz também dá vida a Anita, uma humilde massoterapeuta que é sósia da executiva morta.

Atualmente, a famosa é jurada do The Masked Singer Brasil. Seu último trabalho em novelas foi em 2019, quando interpretou Vitória em Amor de Mãe.

Taís Araújo interpreta Anita e Clarice – Foto: TV Globo/Estevam Avellar e Sergio Zalis

 

Paulo Lessa é Ítalo no elenco da novela Cara e Coragem

Paulo Lessa dará vida ao personagem Ítalo. Ele está inserido no núcleo de Clarice – ele é ex-segurança dela e os dois vivem um romance secreto. Depois que deixou de trabalhar para sua amada, o rapaz passou a atuar como instrutor de parkour. Ao longo da trama, ele se une a Pat e Moa na agência de dublês.

O ato tem 40 anos de idade e atua há mais de dez anos em novelas. Começou fazendo participações em folhetins, até conquistar um papel em Viver a Vida (2009). Antes de voltar para a Globo em Cara e Coragem, esteve nas tramas da Record: Gênesis (2020), Jesus (2018) e Belaventura (2017).

Paulo Lessa é Ítalo em Cara e Coragem – Foto: Globo/Fábio Rocha

 

André Luiz Frambach é Rico

O ator André Luiz Frambach interpreta Rico em Cara e Coragem. Ele é filho de Teca (Raquel Rocha) e Gustavo (Marcelo Valle), e será mais um personagem que começa a trabalhar como dublê depois de conhecer Pat e Moa. Ele gosta de praticar esportes radicais como flyboard, e se apaixonará por Lou (Vitória Bohn) ao longo da trama.

Aos 25 anos, o ator tem algumas outras novelas da Globo em seu currículo. Seus últimos trabalhos foram em Éramos Seis (2019), Malhação: Vidas Brasileiras (2018) e A Lei do Amor (2016).

André Luiz Frambach é Rico – Foto: Globo/João Miguel Júnior

 

Kiko Mascarenhas é Duarte no elenco da novela Cara e Coragem

Kiko Mascarenhas chega em Cara e Coragem para interpretar Duarte, um personagem que leva vida dupla. Ele é amigo de Jéssica (Jeniffer Nascimento), única pessoa que sabe de suas armações. Ao longo da novela, ele aceitará ser “laranja” do vilão Danilo (Ricardo Pereira).

Mascarenhas é um dos mais famosos atores da televisão brasileira. Com mais de 30 anos de carreira, esteve em títulos recentes como Éramos Seis (2019), O Tempo Não Para (2018) e Sob Pressão (2017), além dos clássicos Tapas & Beijos (2012), A Grande Família (2008), Irmãos Coragem (1995) e A Viagem (1994).

Kiko Mascarenhas é Duarte – Foto: Globo/João Miguel Júnior

 

Ícaro Silva é Leonardo

Quem interpreta Leonardo, o vilão da trama, é Ícaro Silva. O personagem é um empresário bem-sucedido, que sonha em ter o controle da siderúrgica da família e sempre invejou a posição da irmã Clarice. Para tentar descobrir a fórmula do magnésio, ele contará com a ajuda da amante Regina (Mel Lisboa) e de Danilo (Ricardo Pereira).

Ícaro esteve recentemente na segunda temporada de Verdades Secretas, na qual interpretou o personagem Joseph. Antes disso, atuou no seriados Todas as Mulheres do Mundo (2020) e Coisa Mais Linda (2019), e na novela Verão 90 (2019).

cara e coragem novela elenco
Ícaro Silva é Leonardo – Foto: Globo/Paulo Belote

 

Guilherme Weber é Jonathan

Jonathan, personagem de Guilherme Weber, é o responsável por manter em segredo a descoberta que fez da fórmula do magnésio. Depois da morte de Clarice, por causa da tal fórmula, o rapaz terá que se esconder das pessoas que estão atrás dessa informação.

Guilherme Weber também já é bastante conhecido pelo público noveleiro. Seus últimos trabalhos na televisão foram em Nos Tempos do Imperador (2021), Reality Z (2020) e Malhação: Vidas Brasileiras (2018).

cara e coragem novela elenco
Guilherme Weber é Jonathan – Foto: Globo/Fábio Rocha

 

Claudia Di Moura é Martha Gusmão

Martha, mãe de Clarice e Ítalo, é vivida pela atriz Claudia Di Moura. A ricaça volta ao Brasil depois da morte da filha para comandar a empresa da família, a Siderúrgica Gusmão. Tem uma relação bastante difícil com o filho mais novo, e namora Vini (Sérgio Loroza).

Seu primeiro papel em novelas foi na trama Segundo Sol, exibida em 2018. Depois, esteve no seriado Sob Pressão, e agora volta para mais um trabalho em folhetins. No cinema, já atuou em mais de vinte filmes.

cara e coragem novela elenco
Claudia Di Moura é Martha Gusmão – Foto: TV Globo/Victor Pollak

Carmo Dalla Vecchia é Alfredo

Carmo Dalla Vecchia interpreta Alfredo, o marido apaixonado de Pat. É pai de Sossô (Alice Camargo) e de Gui (Diogo Caruso), e trabalha como ilustrador. Homem dedicado à família, é ele quem cozinha, arruma a casa e leva as crianças para escola enquanto a esposa trabalha.

A última participação de Carmo em novelas foi em 2019, quando esteve em Órfãos da Terra (2019). No ano passado, participou da Super Dança dos Famosos, terminando a competição em 13º lugar.

cara e coragem novela elenco
Carmo Dalla Vecchia é Alfredo – Foto: TV Globo/Fabio Rocha

 

Cara e Coragem é escrita por Claudia Souto, mesma autora de Pega Pega, exibida no horário das 19h em 2017. Anteriormente, foi colaboradora em Morde & Assopra (2011), Caras e Bocas (2009), Sete Pecados (2007) e mais.

+ Quando estreia a novela Cara e Coragem e o que sabemos até agora

 

 

 

 

 

Você pode gostar também
buy cialis online