Elenco da novela Cara e Coragem: quem está na próxima trama das 7

Novo folhetim das sete traz Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araújo como protagonistas

O elenco da novela Cara e Coragem, nova trama das sete, é formado por nomes já conhecidos da televisão brasileira. A história escrita por Claudia Souto gira em torno da vida de dois dublês publicitários, interpretados por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado, a empresária Clarice e a massoterapeuta Anita, ambas vividas por Taís Araújo.

Paolla Oliveira é Pat no elenco da novela Cara e Coragem

Paolla Oliveira é uma das protagonistas da novela Cara e Coragem. Ela interpreta Pat, uma mulher que ganha a vida como dublê publicitária. Depois de ser demitida junto com Moa da produtora em que trabalhava, ela e o colega abrem a própria agência de dublês. Ela é casada com Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), que cuida de todas as tarefas domésticas.

Antes de começar o trabalho na nova novela das sete, Paolla foi a vencedora da Super Dança dos Famosos, em 2021. Sua última atuação em novelas foi em 2019, em A Dona do Pedaço, exibida no horário das 21h. Atualmente, ela namora o cantor Diogo Nogueira.

Pat
Paolla oliveira é pat - globo/joão miguel júnior

 

+ Que horas começa Cara e Coragem hoje; estreia da nova novela das 7

Marcelo Serrado é Moa

Marcelo Serrado se junta a Paolla Oliveira e os dois formam a dupla de dublês Pat e Moa. O personagem é pai solteiro e faz tudo por seu filho Chiquinho. A história dos dois vai se interligar com o misterioso assassinato de Clarice, uma empresária.

Seu último trabalho na TV foi na sexta temporada de Escolinha do Professor Raimundo, em 2020, quando ele reencarnou Crô, personagem de sucesso de Fina Estampa. Em novelas, esteve em O Sétimo Guardião, em 2018.

Moa
Marcelo serrado é moa - globo/joão miguel júnior

Taís Araújo é Clarice e Anita

Taís Araújo vai interpretar duas personagens na próxima novela das sete. Ela será Clarice, uma empresária poderosa assassinada misteriosamente. O crime será o fio condutor da trama. A atriz também dá vida a Anita, uma humilde massoterapeuta que é sósia da executiva morta.

Atualmente, a famosa é jurada do The Masked Singer Brasil. Seu último trabalho em novelas foi em 2019, quando interpretou Vitória em Amor de Mãe.

Tais
Taís araújo interpreta anita e clarice - foto: tv globo/estevam avellar e sergio zalis

 

Paulo Lessa é Ítalo no elenco da novela Cara e Coragem

Paulo Lessa dará vida ao personagem Ítalo. Ele está inserido no núcleo de Clarice - ele é ex-segurança dela e os dois vivem um romance secreto. Depois que deixou de trabalhar para sua amada, o rapaz passou a atuar como instrutor de parkour. Ao longo da trama, ele se une a Pat e Moa na agência de dublês.

O ato tem 40 anos de idade e atua há mais de dez anos em novelas. Começou fazendo participações em folhetins, até conquistar um papel em Viver a Vida (2009). Antes de voltar para a Globo em Cara e Coragem, esteve nas tramas da Record: Gênesis (2020), Jesus (2018) e Belaventura (2017).

Italo
Paulo lessa é ítalo em cara e coragem - foto: globo/fábio rocha

 

André Luiz Frambach é Rico

O ator André Luiz Frambach interpreta Rico em Cara e Coragem. Ele é filho de Teca (Raquel Rocha) e Gustavo (Marcelo Valle), e será mais um personagem que começa a trabalhar como dublê depois de conhecer Pat e Moa. Ele gosta de praticar esportes radicais como flyboard, e se apaixonará por Lou (Vitória Bohn) ao longo da trama.

Aos 25 anos, o ator tem algumas outras novelas da Globo em seu currículo. Seus últimos trabalhos foram em Éramos Seis (2019), Malhação: Vidas Brasileiras (2018) e A Lei do Amor (2016).

Rico
André luiz frambach é rico - foto: globo/joão miguel júnior

 

Kiko Mascarenhas é Duarte no elenco da novela Cara e Coragem

Kiko Mascarenhas chega em Cara e Coragem para interpretar Duarte, um personagem que leva vida dupla. Ele é amigo de Jéssica (Jeniffer Nascimento), única pessoa que sabe de suas armações. Ao longo da novela, ele aceitará ser "laranja" do vilão Danilo (Ricardo Pereira).

Mascarenhas é um dos mais famosos atores da televisão brasileira. Com mais de 30 anos de carreira, esteve em títulos recentes como Éramos Seis (2019), O Tempo Não Para (2018) e Sob Pressão (2017), além dos clássicos Tapas & Beijos (2012), A Grande Família (2008), Irmãos Coragem (1995) e A Viagem (1994).

Kiko
Kiko mascarenhas é duarte - foto: globo/joão miguel júnior

 

Ícaro Silva é Leonardo

Quem interpreta Leonardo, o vilão da trama, é Ícaro Silva. O personagem é um empresário bem-sucedido, que sonha em ter o controle da siderúrgica da família e sempre invejou a posição da irmã Clarice. Para tentar descobrir a fórmula do magnésio, ele contará com a ajuda da amante Regina (Mel Lisboa) e de Danilo (Ricardo Pereira).

Ícaro esteve recentemente na segunda temporada de Verdades Secretas, na qual interpretou o personagem Joseph. Antes disso, atuou no seriados Todas as Mulheres do Mundo (2020) e Coisa Mais Linda (2019), e na novela Verão 90 (2019).

Cara e coragem novela elenco
Ícaro silva é leonardo - foto: globo/paulo belote

 

Guilherme Weber é Jonathan

Jonathan, personagem de Guilherme Weber, é o responsável por manter em segredo a descoberta que fez da fórmula do magnésio. Depois da morte de Clarice, por causa da tal fórmula, o rapaz terá que se esconder das pessoas que estão atrás dessa informação.

Guilherme Weber também já é bastante conhecido pelo público noveleiro. Seus últimos trabalhos na televisão foram em Nos Tempos do Imperador (2021), Reality Z (2020) e Malhação: Vidas Brasileiras (2018).

Cara e coragem novela elenco
Guilherme weber é jonathan - foto: globo/fábio rocha

 

Claudia Di Moura é Martha Gusmão

Martha, mãe de Clarice e Ítalo, é vivida pela atriz Claudia Di Moura. A ricaça volta ao Brasil depois da morte da filha para comandar a empresa da família, a Siderúrgica Gusmão. Tem uma relação bastante difícil com o filho mais novo, e namora Vini (Sérgio Loroza).

Seu primeiro papel em novelas foi na trama Segundo Sol, exibida em 2018. Depois, esteve no seriado Sob Pressão, e agora volta para mais um trabalho em folhetins. No cinema, já atuou em mais de vinte filmes.

Cara e coragem novela elenco
Claudia di moura é martha gusmão - foto: tv globo/victor pollak

Carmo Dalla Vecchia é Alfredo

Carmo Dalla Vecchia interpreta Alfredo, o marido apaixonado de Pat. É pai de Sossô (Alice Camargo) e de Gui (Diogo Caruso), e trabalha como ilustrador. Homem dedicado à família, é ele quem cozinha, arruma a casa e leva as crianças para escola enquanto a esposa trabalha.

A última participação de Carmo em novelas foi em 2019, quando esteve em Órfãos da Terra (2019). No ano passado, participou da Super Dança dos Famosos, terminando a competição em 13º lugar.

Cara e coragem novela elenco
Carmo dalla vecchia é alfredo - foto: tv globo/fabio rocha

 

Sérjão Loroza é Vini

Sérjão Loroza interpreta Vini, um bon vivant apaixonado por Martha, que dá suporte quando ela passa por um dos momentos mais difíceis de sua vida, a perda de sua filha. No entanto, ele volta para o exterior quando ela assume a presidência da Siderúrgica Gusmão e não tem mais tempo para a relação deles.

A última aparição do artista na televisão foi no The Masked Singer Brasil, no qual ele participou como o Astronauta, em 2021. Seu último papel foi no seriado Filhos da Pátria, em 2017, e em novelas, esteve em Passione, em 2011.

Serjao
Sérjão loroza é vini - foto: tv globo/paulo belote

 

Mariana Santos é Rebeca

A atriz interpretada Rebeca na novela Cara e Coragem. Ela é ex-mulher de Moa (Marcelo Serrado), atual de Danilo (Ricardo Pereira), e mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares). Anos atrás, abandonou o filho ainda bebê para ir morar no exterior, mas agora quer reconquistar a guarda da criança e entra numa disputa contra o ex-marido.

Sua última participação em novelas havia sido em 2019, quando esteve em Malhação: Toda Forma de Amar. No ano passado, foi participante da Super Dança dos Famosos, terminando a competição em 17º lugar.

Rebeca
Mariana santos é rebeca - foto: rede globo

Paula Braun é Olívia

A atriz Paula Braun interpreta Olívia, mãe de Lou (Vitória Bohn). Ela é dona da companhia de dança vertical, e namora Joca (Leopoldo Pacheco), que tem outra família na novela.

Antes de Cara e Coragem, a atriz estava há nove anos afastada da televisão. Seu último trabalho foi em Amor à Vida, em 2013, quando interpretou a Drª. Rebeca.

Paula
Paula braun é olívia em cara e coragem - foto: rede globo

 

Leopoldo Pacheco é Joca

Joca, interpretado por Leopoldo Pacheco, é o pai de Pat (Paolla Oliveira) e marido de Nadir (Stella Maria Rodrigues). O jogador de tênis é muito mulherengo e esconde que tem outra família: Olívia (Paula Braun) e a filha Lou (Vitória Bohn).

O ator esteve recentemente na primeira fase de Pantanal, na qual interpretou Antero, o avô de Jove. Anteriormente, esteve em Salve-se Quem Puder (2020) e O Sétimo Guardião (2018).

Joca
Joca (leopoldo pacheco) - foto: rede globo

 

 

Vitória Bohn é Lou

Lou é fruto  de um relacionamento extraconjugal de Olívia com Joca (Leopoldo Pacheco). É meia-irmã de Pat (Paolla Oliveira), de quem se aproxima sem revelar sua verdadeira identidade. Sente-se preterida por nunca ter sido reconhecida publicamente como filha por seu pai.

Anteriormente, a atriz participou do seriado Redenção (2016).

Lou
Vitória bohn é lou - foto: rede globo

 

Bruno Fagundes é Renan

Bruno Fagundes interpreta Renan, namorado de Lou. Coreógrafo, vaidoso, perfeccionista, exige muito da namorada nos ensaios. Ele mantém um relacionamento abusivo com a bailarina  costuma protagonizar cenas constrangedoras por causa do ciúme doentio.

Seu último trabalho na televisão havia sido no seriado 3%. Em novelas, esteve por último em Meu Pedacinho de Chão, em 2014.

Renan
Bruno fagundes é renan - foto: rede globo

História de Cara e Coragem

A história da novela Cara e Coragem tem como ponto de partida a vida de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), dois dublês publicitários que arriscam suas vidas em cenas de ação.

Os dois estão acostumados a viver em ser de filmagens, até que precisam encarar uma das maiores missões de suas vidas: resgatar uma pasta com documentos importantes que caiu dentro de uma caverna de difícil acesso. Eles são contratados pela empresária Clarice (Taís Araújo), empresária da Siderúrgica Gusmão.

No entanto, a missão não será tão fácil. Além do lugar ser perigoso, eles precisam enfrentar os vilões Leonardo (Ícaro Silva) e Regina (Mel Lisboa), que querem colocar as mãos na pasta.

Leonardo é irmão de Clarice e quer chegar na presidência da empresa da família, mesmo que para isso tenha que passar por cima da própria irmã. Ao longo da narrativa, a empresária será misteriosamente assassinada.

Os protagonistas vão descobrir que Clarice tem uma sósia, a massoterapeuta Anita, que nada tem a ver com a vida da irmã de Leonardo, exceto pela aparência física.

Os protagonistas também abrem a própria agência de dublês após serem dispensados do serviço. Rico (Paulo Lessa) e Ítalo (André Luiz Frambach) são dois dos personagens que entram para a empresa.

+ Quem é André Frambach e personagem do ator na novela Cara e Coragem

 

 

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes