Elenco de Travessia: novela de Gloria Perez no lugar de Pantanal

Folhetim é a próxima novela da faixa das 21h da TV Globo.

Quando Pantanal chegar ao fim na TV Globo, os noveleiros darão as boas vindas para uma nova obra de Gloria Perez. A veterana lançará uma trama que aborda a tecnologia na atualidade e já tem testes em andamento para definir quem vai participar do folhetim. Qual o elenco de Travessia novela? Alguns nomes já foram confirmados.

Quem será o protagonista da novela Travessia?

O ator Romulo Estrela será o protagonista do elenco da novela Travessia. O famoso estava cotado para o elenco de Mar do Sertão, próxima novela das seis. No entanto, Romulo desistiu da obra de Mario Teixeira e resolveu migrar para Travessia.

Este é o primeiro trabalho de Romulo Estrela no horário nobre da TV Globo. O ator já esteve em produções da faixa das 7, como Da Cor do Pecado (2004), Cobras & Lagartos (2006), Deus Salve o Rei (2018) e Bom Sucesso (2019). Além de participar de Novo Mundo (2017), da faixa das 18h, e séries da Rede Globo, como Liberdade, Liberdade (2016), Ilha de Ferro (2019), entre outras.

Elenco de travessia novela
Romulo estrela vai protagonizar elenco de travessia novela - foto: reprodução/instagram/@romuloestrela

Giovanna Antonelli e Alexandre Nero reprisam papel de Salve Jorge

Giovanna Antonelli e Alexandre Nero também estão confirmados no elenco da novela Travessia, porém, a dupla não viverá personagens inéditos. Os atores retornarão para as peles do casal Helô e Stenio, personagens criados por Gloria Perez para a novela Salve Jorge, de 2012.

A confirmação foi realizada pela autora no Twitter, no final de março deste ano. A veterana publicou uma imagem dos personagens e escreveu: "o tempo passou e eles voltam com novos conflitos, novas histórias". Não foi revelado até então qual será o objetivo da dupla na próxima novela das 9.

Em Salve Jorge, Helô era delegada e liderou uma investigação contra a quadrilha de tráfico humano chefiada por Lívia (Claudia Raia). Já Stenio era dono de um grande escritório de advocacia. Os dois viviam em pé de guerra e eram separados, até que Stenio consegue reconquistar o coração da ex.

Elenco de travessia novela
Atores vão reprisar papel no elenco da novela travessia - foto: reprodução/globo

 

Jade Picon vai aparecer na próxima novela das 9?

Jade Picon será uma das integrantes do elenco da novela Travessia. Após muitas especulações, o site oficial da emissora publicou uma foto da famosa no grupo de atores da nova trama das 21h e a própria influenciadora mostrou nas redes qual foi sua reação quando descobriu que estaria no folhetim.

Seguida por mais de 20 milhões de pessoas no Instagram e um dos nomes mais citados do BBB 22, a influenciadora já havia revelado em entrevistas pós confinamento que gostaria de investir na carreira de atriz.

Até agora, é esperado que a personagem de Jade Picon no elenco da novela Travessia seja uma influenciadora digital que é vítima de fake news.

Jade picon
Jade picon deve aparecer na novela de gloria pires segundo colunistas - foto: reprodução/jadepicon

 

Rodrigo Lombardi estará em Travessia

O ator de 45 anos está confirmado no elenco da novela e promete ter uma trama de destaque na produção. Por enquanto, é esperado que o famoso interprete um homem que será disputa por duas irmãs, mas ainda não há confirmações da Globo sobre o personagem.

Lombardi já colaborou com Gloria Perez outras vezes e é um dos queridinhos da autora. Sob o comando de Perez, Raj em Caminho das Índias (2009), Théo Garcia em Salve Jorge (2012 - 2013) e Caio em A Força do Querer (2017).

Rodrigo lombardi
Rodrigo lombardi está no elenco de travessia novela - foto: reprodução/instagram/@rodrigolombardi

Vanessa Giácomo e Alessandra Negrini vão viver triângulo amoroso

As atrizes foram confirmadas pela TV Globo, mas ainda não ganharam tramas divulgadas pela emissora. No entanto, segundo o Notícias da TV, as duas serão irmãs e vão disputar o mesmo homem. A fura-olho será Negrini, que aparecerá casando com o ex-namorado da irmã. É previsto, por enquanto, que o homem cobiçado por elas será o personagem de Rodrigo Lombardi, ainda sem nome revelado.

Giácomo já apareceu com um visual diferente nas redes sociais para a novela. A atriz contou o cabelo e está com os fios bem curtos.

Vanessa e alessandra
Atrizes vão ser irmãs e rivais em novelas - foto: reprodução/instagram/@vanessagiacomo/@alessandranegrini

Outros nomes do elenco da novela Travessia

É bom lembrar que a novela ainda está em suas etapas iniciais e não começou nenhuma gravação, por isso pouco tem sido revelado pela Globo até agora, como personagens e tramas, porém, já existem mais nomes confirmados no elenco. Além dos já citados, também vão aparecer no folhetim: Chay Suede, Lucy Alves, Drica Moraes, Humberto Martins, Ailton Graça, Dandara Mariana, Bel Kutner, Marcos Carus, Indira Nascimento, Nando Cunha e Luci Pereira.

É esperado que Travessia tenha por volta de 150 capítulos no total e estreie em meados de outubro. A direção artística será do diretor Mauro Mendonça Filho.

Elenco travessia globo
Elenco de travessia novela, próxima da faixa das 21 da globo - foto: globo/estevam avelllar/reprodução

 

Leia também

Olho por Olho na Globoplay: próxima novela simultânea das 21h não passará na TV

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes