Elisa morreu mesmo em Além da Ilusão? Larissa Manoela fica na novela

Primeira semana da novela mostrou morte da mocinha da trama.

Elisa levou um tiro logo nos primeiros capítulos da nova novela das 18h e já até ganhou um velório. Como Larissa Manoela foi anunciada como protagonista da trama, será que Elisa morreu mesmo em Além da Ilusão ou irá retornar? Entenda porque a atriz continua no folhetim de Alessandra Poggi.

Elisa morreu mesmo em Além da Ilusão?

A mocinha vivida por Larissa Manoela não tem um desfecho feliz. Após ter relação com Davi, Elisa morre de verdade na novela Além da Ilusão. Ass cenas do velório da moça foram ao ar nos capítulos 7 e 8 da trama.

Porém, a atriz Larissa Manoela continuará aparecendo na novela. Como isso vai acontecer? Não é por conta de nenhum fantasma de Elisa se é o que está se perguntando, a paranaense vai interpretar outra personagem a partir da segunda fase da novela e continuará como protagonista da trama.

Na segunda fase de Além da Ilusão, já que Elisa morreu mesmo, Larissa passa a viver Isadora, a Dorinha. Após um salto de 10 anos na história, a irmã mais nova de Elisa alcança os 18 anos de idade e passa a ter a mesma aparência que a irmã mais velha. Assim, a atriz mirim Sofia Budke se despedirá do elenco da novela e Isadora será interpretada apenas por Larissa Manoela a partir daí.

Elisa morre mesmo em além da ilusão
Larissa manoela caracterizada como elisa ao lado da atriz mirim sofia budke (à esquerda) e caracterizada como isadora (à direita) na segunda fase da novela - foto: reprodução/globo

Como Elisa morreu na novela?

Elisa morreu mesmo em Além da Ilusão quando Matias (Antonio Calloni), pai de Elisa e Isadora, foi até a pensão que Davi estava hospedado com uma arma carregada. Ele brigou com o rapaz e a filha, que há pouco haviam sido flagrados na cama.

Elisa confrontou o pai, o juiz então apontou a arma para Davi e atirou, porém, Matias se desequilibrou por causa da artrose que vem tratando desde o primeiro capítulo da novela e por isso acertou a filha, que estava ao lado do amado.

Elisa foi atingida no peito e não resistiu ao ferimento, a jovem faleceu poucos segundos após o tiro. Davi contou para a dona da pensão que Matias matou a própria filha, mas o juiz mentiu e disse que Davi tirou a arma de sua mão e foi responsável pelo crime. Em seguida, ele pediu que a polícia fosse chamada ao local.

Assista o que aconteceu:

Quando começa a segunda fase de Além da Ilusão?

A segunda fase da novela Além da Ilusão irá começar no próximo sábado, dia 19 de fevereiro, segundo o resumo cedido pela emissora. Inicialmente, os planos da emissora eram que o folhetim avançasse os 10 anos alguns capítulos antes, mas a Globo estendeu a primeira fase do folhetim.

Esta nova etapa da novela se passará a partir de 1944, cerca de uma década após o tiro de Matias em Elisa, que morreu mesmo em Além da Ilusão. Davi ainda estará preso pelo crime que não cometeu, mas conseguirá escapar das grades e assumirá uma nova identidade enquanto tenta limpar seu nome.

O rapaz vai encontrar novamente Isadora, que conheceu durante a infância, e ficará impressionado com a semelhança da jovem com Elisa. O ilusionista vai se apaixonar novamente e tentará abrir os olhos de Isadora para Joaquim (Danilo Mesquita), que está interessado na herança da garota.

No total, espera-se que a novela de Alessandra Poggi tenha no total 167 capítulos e fique no ar até o segundo semestre de 2022, entre meados de agosto e setembro. A próxima novela das 18h já foi confirmada, a história é do autor Mário Teixeira e o título temporário da produção é Mar do Sertão. A trama se passará em uma cidade fictícia do nordeste e mostrará a trajetória de Candoca e Zé Paulino. A mocinha achará que seu amado está morto, mas ele retornará 10 anos depois. O elenco ainda não foi divulgado.

Segunda fase de além da ilusão
Elisa morre mesmo em além da ilusão e davi é preso injustamente - foto: reprodução/globo

 

Leia também

Onde foi gravada a novela Além da Ilusão, ambientada nos anos 30 e 40

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes