Lançamentos Netflix Janeiro: veja as novidades para o 1º mês do ano

Os lançamentos Netflix Janeiro chegam para iniciar 2021 com grande diversão. Confira os destaque, como a série Cobra Kai.

Os lançamentos Netflix janeiro estão com tudo para iniciar 2021. O serviço de streaming divulgou o catálogo com as atrações para o próximo mês.

Entre os grandes destaques está a série Cobra Kai, spin-off da franquia Karatê Kid. A terceira temporada é uma das mais aguardadas pelos usuários da Netflix.

Além desta, outros títulos como Fate: A Saga Winx e o 2º ano de Expresso do Amanhã. Já na área de longas, Pai em Dobro, A Escavação e Pieces of a Woman puxam a lista de novidades.

Veja abaixo uma lista que separamos com as principais novidades em lançamentos Netflix janeiro e se programe para não perder nenhuma delas. Acompanhe!

Quais são os principais lançamentos Netflix Janeiro 2021?

1. Cobra Kai

Para começar 2021, a Netflix libera no dia 1º de janeiro a terceira temporada de Cobra Kai. A série oriunda do Youtube estreou esse ano no streaming e se tornou mania. A nova temporada ocorre após a  violenta briga na escola, entre os alunos dos dojos Cobra Kai e Myagi Do.  Miguel ficou gravemente ferido. e está internado.

Enquanto Johnny Lawrence (William Zabka) busca redenção, Daniel Larusso (Ralph Macchio) revisita o passado à procura de respostas. MasJohn Kreese (Martin Kove) manipula ainda mais os alunos com suas ideias de dominação.

2. Fate: A Saga Winx

Marcada para estrear em 22 de janeiro, Fate: a Saga é a nova série da Netflix inspirada na animação Clube das Winx. A nova produção mostra torno de um grupo de cinco novas participantes do internato Alfea, uma escola de magia que treina Fadas nas artes mágicas.

Essas novas recrutas se tornam amigas ao longo de uma história épica de amadurecimento que exigirá que eles confiem umas nas outras e dominem seus poderes para sobreviver e, por fim, derrotar os monstros que ameaçam sua existência.

Lançamentos netflix janeiro fate
Imagem: reprodução/youtube

3. Dawson's Creek — Temporadas 1 a 6

Os fãs da série Dawson's Creek podem comemorar. A Netflix adquiriu os direitos de exibição de todas as seis temporadas da produção. O lançamentos Netflix Janeiro ocorre no dia 15 de janeiro.

Portanto, Dawson’s Creek, que foi ao ar entre 1998 e 2003. A trama se passa na pequena Capeside, na costa do estado de Massachussets, com a história de quatro adolescentes que tentam se encontrar nessa fase conturbada da vida.

Dawson Leery (James Van Der Beek) é um adolescente introspectivo e sonhador, e Joey Potter (Katie Holmes), uma tomboy que não está ciente de sua beleza. Melhores amigos desde a infância, mas começam a descobrir outras formas de enxergar essa realidade.

 

4. Monarca - Lançamentos Netflix Janeiro

A segunda temporada da série Monarca estreia em 1º de janeiro, na Netflix. A luta entre os irmãos Carranza pelo controle do império da tequila Monarca se intensifica. E tudo conforme o trono muda de mãos.

Assim, Sofía Carranza (Fernanda Castillo), junto com seu marido Ignacio (Alejandro de la Madrid) chega para investigar a morte de seu pai, desencadeando uma guerra total contra seus primos, Ana María (Irene Azuela), Andrés (Osvaldo Benavides) e Joaquín (Juan Manuel Bernal).

Mas ela descobre que ele foi assassinado por um membro de sua própria famíli, desenrolando uma nova trama.

5. (Des)Encanto - Lançamentos Netflix Janeiro

 

(Des)Encanto vai estrear a sua terceira temporada no dia 15 de janeiro.  Conta a história da princesa Tiabeanie, ‘Bean’, que está irritada com casamento arranjado com o príncipe Merkimer.  Mas la conhece Luci, um demônio, e Elfo, um elfo, e as coisas ficam bastante emocionantes e perigosas.

Após os eventos da segunda temporada, um cientista aparece na Terra dos Sonhos. Ele é considerado suspeito. Mas Bean o ajuda a escapar e viaja com ele para uma maravilhosa cidade steampunk. Com o rei Zøg incapacitado, Odval faz um jogo de poder, auxiliado pela Arch Druidess. Luci e Elfo tentam ajudar Bean.

 Lançamentos Netflix Janeiro - Melhores filmes

Todavia nos filmes um dos título que chama a atenção é o longa “A Escavação”. Ele mostra uma viúva e um arqueólogo amador encontram diversos tesouros escondidos em uma fazenda.

Entre os demais lançamentos Netflix janeiro em destaque aparece Pieces of a Woman, que é a jornada emocional de uma mãe que acaba de perder seu bebê. Contudo, nesta perda ela terá que lidar com as consequências que seu luto. Inclusive nas relações com o marido e a mãe. Aqui ela luta para que seu mundo não desabe por completo.

Lançamentos netflix janeiro pieces of woman
Imagem: reprodução/youtube

Veja as datas de lançamentos dos filmes na Netflix:

  • Pieces of a Woman (07/01)
  • Pai em Dobro (15/01)
  • Zona de Combate (15/01)
  • O Tigre Branco (22/01)
  • Vovó Saiu do Armário (22/01)
  • A Escavação (29/01)

Se você gostou das novidades nos lançamentos Netflix janeiro, Então prepare a pipoca e se programe para curtir durante todo o mês.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes