Fátima Bernardes sai do Encontro para apresentar The Voice

As mudanças começam em junho de 2022

A partir do segundo semestre de 2022, o telespectador vai encontrar novidades na telinha da Rede Globo. Uma das principais mudanças é a saída de Fátima Bernardes do Encontro, que passará a apresentar o The Voice Brasil.

VEJA: Votação The Voice 2022

Fátima Bernardes sai do Encontro e vai para o The Voice

A Globo anunciou na tarde dessa quarta-feira, 13 de abril, uma dança de cadeiras nas atrações. Fátima Bernardes vai para o ‘The Voice’ e Encontro ficará para Patrícia Poeta, que terá a companhia de Manoel Soares. Maria Beltrão assume o ‘É de Casa’, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete, enquanto Andréia Sadi é a nova apresentadora do ‘Estúdio i’, da GloboNews.

Para alavancar a audiência matutina, os formatos do ‘Mais Você’, ‘Encontro’ e ‘É de Casa’. O ‘Estúdio i’, na GloboNews, também terão novidades.

“Essas mudanças vão trazer frescor para uma programação de sucesso, que é líder de audiência pois já faz parte das manhãs de milhões de brasileiros. A essência se mantém e se renova junto com quem nos assiste. A ideia com essa super manhã repaginada, com novos âncoras, é contribuir cada vez mais com o início do dia do público, entendendo o que faz diferença pra ele”, explica o diretor da TV Globo, Amauri Soares.

Quando Fátima Bernardes sai do Encontro?

Em junho, Fátima Bernardes vai se despedir do ‘Encontro’, depois de 10 anos à frente do matinal, para assumir um novo desafio. Em outubro, ela apresentará a décima primeira temporada do ‘The Voice Brasil’, que promete reviravoltas surpreendentes do início ao fim.

O ‘Encontro’ passará a ser comandado por Patrícia Poeta, na companhia de Manoel Soares, diretamente de São Paulo. Ana Maria Braga, acompanhada de seu novo parceiro de bancada, seguirá à frente do ‘Mais Você’, e os dois programas devem ficar mais conectados.

As manhãs de sábado também estarão diferentes: Maria Beltrão virá da GloboNews para comandar o ‘É De Casa’, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete.

André Marques deixará o matinal, assim como Ana Furtado, que conversa com a Globo sobre novos projetos para suas diversas plataformas.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as novidades das novelas as últimas notícias do Brasil e do Mundo sobre entretenimento, futebol, TV e economia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes