Filho do Almir Sater na novela Pantanal: quando Gabriel Sater aparece

Ator vive personagem que foi de seu pai em 1990.

A espera finalmente acabou! Falta pouco para o filho do Almir Sater dar as caras na novela Pantanal. O ator e cantor Gabriel Sater é bastante aguardado no elenco do folhetim do remake e tem um personagem misterioso que foi interpretado pelo próprio Almir na versão da TV Manchete, em 1990.

++ Entrevista do DCI com Gabriel Sater de Pantanal: artista falou sobre papel, carreira e novo álbum

Quando o filho do Almir Sater vai aparecer na novela Pantanal?

O filho de Almir Sater vai aparecer na novela Pantanal a partir do dia 9 de maio, segunda-feira. O personagem vai pisar na trama pela primeira vez no capítulo 37 do remake, com o objetivo de salvar a vida do velho do rio.

Neste episódio, Trindade chegará na fazenda de José Leôncio e contará para Tadeu (José Loreto) e Tibério (Guito) como salvou a vida da entidade vivida por Osmar Prado. O peão vai conseguir manter o velho do rio vivo depois que o protetor do pantanal levar um tiro de Muda.

O disparo não será propositalmente para acertar o velho, a moça estará em pânico por conta da onça que ronda a tapera e por isso dará um tiro na porta.

Se o remake seguir os mesmos passos da versão original de Pantanal, o personagem do filho de Almir Sater irá conquistar um trabalho na fazenda da família Leôncio e se tornará um dos parceiros de Tibério. Interpretados por Almir Sater (Trindade) e Sérgio Reis (Tibério), a dupla dividiu muitos momentos musicais na atração.

Foi revelado até agora que haverá uma batalha de viola entre Gabriel Sater e Almir Sater na novela Pantanal. Os dois estarão a beira de uma fogueira quando Trindade e Eugênio resolveram duelar.

Ao longo da trama do personagem de Gabriel Sater, o violeiro vai se envolver com Irma (Camila Morgado), com quem terá um filho. Além disso, ele é conhecido na região por ter pacto com o diabo.

Filho de almir sater na novela pantanal
Filho de almir sater na novela pantanal será trindade - foto: reprodução/globo/instagram/@gabrielsateroficial

Outras novelas de Gabriel Sater

A única novela em que Gabriel Sater atuou até hoje foi Meu Pedacinho de Chão. O folhetim era a segunda versão da obra de Benedito Ruy Barbosa e foi ao ar nas telinhas da Globo em 2014.

Na trama, ele interpretou o violeiro Viramundo. O rapaz era talentoso e se revelava um compositor tão bom quanto. O namoro com Milita (Cintia Dicker, atriz esposa de Pedro Scooby) na trama foi escondido por algum tempo, mas o casal consegue se casar depois.

Além deste trabalho na televisão e da novela Pantanal, o filho de Almir Sater também já atuou no cinema e no teatro. Ele foi Lucca no longa metragem Coração de Cowboy (2018) e Darcy na peça Nuvem de Lágrimas, em 2015.

Gabriel sater
Gabriel sater como viramundo (à esquerda) e lucca (à direita) - foto: reprodução/globo/o2 filmes

Amor de Índio - Canção tema de Juma e Jove na voz de Gabriel Sater

As cenas do romance entre Juma e Jove no remake de Pantanal recebem a canção Amor de Índio como tema. Originalmente de Beto Guedes e Ronaldo Bastos, a música ganhou uma nova versão na voz de Gabriel Sater e tem feito sucesso. Os pedidos nas redes sociais para que a regravação vá para as plataformas digitais de música são muitos.

A primeira vez que o público ouviu Amor de Índio cantada por Gabriel Sater foi em julho de 2021. O filho de Almir Sater se apresentou ao lado do maestro João Carlos Martins em uma live especial do orquestra Bachiana Filarmônica do Sesi-SP. O maestro convidou Gabriel para interpretar canções clássicas, como "Tocando em Frente", "Romaria", entre outras.

Assista a canção Amor de Índio na voz de Gabriel Sater a partir de 43:50 da live que o cantor fez ao lado do maestro João Carlos Martins:

Leia também

Almir Sater filhos: conheça a família do ator de Pantanal

Trilha sonora de Pantanal 2022: Maria Bethânia, Almir Sater e mais

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes