Filhos de Galvão Bueno: quem são os 4 herdeiros do narrador

Estrela da Globo é pai de quatro filhos

Galvão Bueno, 71, é o mais famoso narrador esportivo do Brasil. Famoso por seus bordões e jeito único de narrar os principais jogos e campeonatos, a estrela da Globo é discreta em sua vida pessoal. Ele é casado com Desireé Soares desde 2000, com quem teve o filho caçula, Luca Bueno. Os três filhos mais velhos são fruto do primeiro relacionamento, com Lúcia Costa. Saiba quem são os filhos de Galvão Bueno.

Letícia Bueno - Quem são os filhos de Galvão Bueno?

Letícia Bueno é a filha primogênita de Galvão, atualmente com 47 anos. Em março deste ano, o narrador postou um clique ao lado da filha, parabenizando a filha por seu aniversário. "Hoje é um dia muito especial! Aniversário de Letícia, minha primogênita! Uma “guerreira”, na vida e no trabalho! Parabéns Lê! Seu pai te ama muito! Saúde, paz e que Deus te abençoe sempre!", escreveu o apresentador. Ela é casada com Daniel Trenche desde 2013 e é sócia da agência de publicidade The Albergine Panda. Ela é mãe de Victoria Bueno, primeira neta do apresentador, e de Nicolas.

Quem são os filhos de galvão bueno
Galvão bueno e a filha primogênita letícia - foto: reprodução/instagram

 

Veja: O Galvão Bueno vai narrar a Fórmula 1? O que sabemos

Cacá Bueno - Quem são os filhos de Galvão Bueno?

Cacá Bueno, apelido de Carlos Eduardo, tem 45 anos e é o segundo filho do narrador. Cacá é automobilista e pentacampeão da Stock Car (2006, 2007, 2009. 2011 e 2012). Ele também venceu três títulos da extinta Copa Fiat (antigo Troféo Linea), em 2010, 2011 e 2012. É casado com a modelo Talita Stoppazzolli desde 2011 e tem dois filhos.

Quem são os filhos de galvão bueno
Cacá bueno, seu filho e galvão - foto: reprodução/instagram

 

Popó Bueno

Assim como Cacá, Paulo Eduardo, o Popó Bueno, também é automobilista e piloto de StockCar. Ele tem 43 anos e é o terceiro filho do casamento de Galvão com Lúcia. É casado com Andrea Bogosian desde 2012, com quem três filhos.

Galvao bueno faz homenagem ao filho popo muito orgulho quem quem news google chrome 1
Galvão bueno e popó bueno - foto: reprodução/instagram

 

Veja: Quem saiu da Globo em 2023? Lista tem Cléber Machado e Fernanda Gentil

Luca Bueno

Luca Bueno é o filho mais novo de Galvão, fruto do casamento com Desireé Soares. O jovem de 19 anos é YouTuber e filmmaker, e sonha em seguir carreira de cineasta em Hollywood. Atualmente, Luca mora nos Estados Unidos.

110097598 173684230833976 2992766163359264816 n
Luca e galvão bueno - foto: reprodução/instagram

 

Galvão saiu da Globo?

Galvão Bueno saiu da Globo em dezembro de 2022, após o fim da Copa do Mundo do Catar, após 41 anos de carreira na emissora.

Apesar de ter deixado as transmissões dos jogos na Globo, Galvão não se aposentou e segue trabalhando no ramo esportivo. O narrador tem seu próprio canal no YouTube e é agenciado pela Play9, empresa comandada pelo influenciador digital e empresário Felipe Neto.

Galvão segue fazendo narrações de jogo, mas agora na internet. Sua primeira narração foi no amistoso entre Brasil e Marrocos, em abril deste ano, que ultrapassou a marca de 9,5 milhões de visualizações.

Quem foi a primeira esposa de Galvão Bueno?

O narrador foi casado com Lúcia Ferro Costa, falecida em fevereiro de 2010, vítima de câncer, aos 60 anos. Os dois se casaram em 1972 e tiveram três filhos. A ex-esposa de Galvão era prima do jornalista Ferro Costa, que trabalhou no gabinete de senadores do estado do Piauí.

Lúcia levava uma vida longe dos holofotes e quase não há informações sobre sua vida. Um dos poucos registros é uma foto de seu casamento com Galvão ainda na década de 70,

Galvao
Galvão bueno e a primeira esposa, lúcia - foto: reprodução/facebook/fotos históricas

 

Veja: Lista de jornalistas demitidos da Globo em abril soma mais de 20 nomes

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes