Filme do Corujão hoje (17/04): Globo vai passar 'Cidade De Deus'

A Globo vai exibir no filme do Corujão hoje, 18/04, “Cidade de Deus”. O horário de exibição é às 02h45 no horário de Brasília. 

Depois de Super Cine, a Globo vai exibir no filme do Corujão hoje, 18/04, "Cidade de Deus". O longa brasileiro recebeu 4 indicações ao Oscar de 2004 nas categorias Melhor Diretor, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Fotografia e Melhor Edição. O horário de exibição é às 02h45 no horário de Brasília.

Nas favelas do Rio, os caminhos de duas crianças divergem, uma luta para se tornar fotógrafo e a outra, chefão.

Qual o filme da Tela Quente de hoje?

O filme do Corujão de hoje traz "Cidade de Deus", uma drama nacional dirigido por Fernando Meirelles. O filme conta a história de Buscapé, jovem pobre e negro, um garoto muito sensível que cresceu na Cidade de Deus, favela carioca conhecida por ser um dos locais mais violentos do Rio, e que consegue escapar do mundo do crime tornando-se fotógrafo profissional. Através de seu olhar atrás da câmera, ele analisa o dia a dia da favela onde a violência aparenta ser infinita.

O longa se passa no Brasil dos anos de 1960. Um trio de bandidos rouba motéis e caminhões de gasolina. Crianças mais novas assistem e aprendem bem ... muito bem. Década de 1970: Li'l Zé prosperou muito e é dono da cidade. Ele causa violência e medo ao eliminar gangues rivais sem piedade. Seu melhor amigo Bené é o único que o mantém no lado bom da sanidade. Rocket viu esses dois ganharem poder por anos e ele não quer tomar parte nisso. ele continua sendo levado pela loucura. Tudo o que ele quer fazer é tirar fotos. Década de 1980: As coisas estão fora de controle entre as duas últimas gangues ... isso vai acabar? Bem-vindo à Cidade de Deus.

Informações do filme da Tela Quente de hoje

  • Título Original Cidade de Deus
  • Elenco Matheus Nachtergaele, Seu Jorge, Alexandre Rodrigues, Phellipe Haagensen, Jonathan Haagensen, Douglas Silva
  • Direção Fernando Meirelles
  • Nacionalidade Brasileira
  • Gênero Drama

Veja o trailer do filme

Programação de domingo, 18/04/2021

05:05 Corujão II - Natal Em Conway
06:30 Santa Missa
07:30 Globo Comunidade
08:00 Pequenas Empresas & Grandes Negócios
08:35 Globo Rural
09:30 Auto Esporte
10:00 Esporte Espetacular
12:45 Temperatura Máxima - O Bom Gigante Amigo
14:50 Sandy & Jr: A História
15:50 Campeões de Bilheteria - Star Wars - Os Últimos Jedi
18:00 Domingão do Faustão
20:00 Fantástico
22:40 Big Brother Brasil 21
15 Filmes de Romance clássicos para assistir em 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes