Corujão hoje 19/5: Globo exibe o filme 'Aquarius', com Sônia Braga

Filme será exibido depois do programa de entrevistas de Pedro Bial.

Depois de Conversa do Bial, o Corujão de hoje, quarta-feira, dia 19/05/21, vai passar o filme “Aquarius” a partir das 02h00 no horário de Brasília. Lançado em 2016, o filme é protagonizado pela atriz Sônia Braga e dirigido por Kleber Mendonça Filho, conhecido por Bacurau e O Som ao Redor. O longa tem duração original total de 2h26.

Qual o filme do Corujão de hoje?

Clara (Sônia Braga) tem 65 anos, é viúva, mãe de três filhos e vive sozinha em um apartamento do edifício Aquarius, que fica em Boa Viagem. Ela é escritora, crítica de música aposentada e não deseja sair do bairro em que mora.

No entanto, Clara fica sendo incomodada por uma construtora que deseja usar o espaço para a criação de um novo prédio. Todos os apartamento do edifício foram vendidos, menos o de Clara, que começa a receber ameaças para abandonar o local.

Aquarius foi indicado a duas categorias do aclamado Festival de Cannes e ganhou 28 prêmios ao redor do mundo.

Informações do filme do Corujão de hoje (19):

Direção Kleber Mendonça Filho
Nacionalidade Brasileira
Gênero Drama
Duração 2h 26min

Elenco

Sônia Braga
Maeve Jinkings
Irandhir Santos
Humberto Carrão
Carla Ribas

Assista o trailer do filme que vai passar no Corujão:

Como assistir o filme hoje

Horário: 02h00 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: TV Globo e Globoplay. Para quem não quiser acompanhar o filme do Corujão de hoje, quarta (19) pela televisão, a plataforma streaming da emissora é uma opção para você assistir pelo computador, celular ou tablet.

Não é necessário pagar nada para ver Aquarius durante a exibição na TV Globo, mas é necessário ter um cadastro na plataforma. Depois de se registrar usando um e-mail ou perfil do facebook, clique em "Agora na TV" e então na aba "Gratuitos" na hora que o filme do Corujão começar hoje.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes