Filmes com lançamentos marcados para 2021

Se você é um grande fã do cinema, provavelmente pode estar animado com 2021 para o lançamento de novos filmes. Embora ainda haja muita incerteza sobre o fim da pandemia, diversos estúdios já anunciaram alguns lançamentos. Por isso, compilamos abaixo alguns filmes com lançamentos marcados para 2021.

Se você é um grande fã do cinema, provavelmente pode estar animado com 2021 para o lançamento de novos filmes. Embora ainda haja muita incerteza sobre o fim da pandemia, diversos estúdios já anunciaram alguns lançamentos. Por isso, compilamos abaixo alguns filmes com lançamentos marcados para 2021.

Atriz Kirstie Alley morre aos 71 anos

Duna - Filmes com lançamentos marcados para 2021

Duna | Trailer Legendado

No Description

Baseado em um romance de ficção científica, Duna é um filme dirigido por Denis Villeneuve. A história se passa em um futuro da humanidade, quando diversos planetas foram conquistados com tecnologia, mas a sociedade retornou às políticas feudais. O filme conta com atuações de Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson e Oscar Isaac.

Liga da Justiça (Snyder Cut)

Liga da Justiça de Zack Snyder * Teaser 2 Legendado [P&B]

No Description

Certamente, um dos filmes com lançamentos marcados para 2021 mais aguardados é o Zack Snyder's Justice League. O “corte do diretor” para o filme de 2017 promete alterar o tom do filme e trazer mais conteúdo do que a versão lançada originalmente. Este “relançamento” era aguardado pelos fãs da DC, pois a versão final passou por mudanças drásticas na mão do diretor Joss Whedon, que assumiu o lugar de Zack Snyder após a morte de sua filha.

Matrix 4 - Filmes com lançamentos marcados para 2021

Muito pouco se sabe sobre este longa, mas Matrix 4 já deixa todos os fãs da trilogia original atentos aos trailers e anúncios. Embora o último filme tenha dado a entender que os personagens Neo e Trinity morreram, o novo episódio terá o retorno de Keanu Reeves e Carrie-Ann Moss.

Morbius

Morbius | Trailer Teaser Legendado

No Description

Morbius será o segundo lançamento da Sony dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Com Jared Leto no papel principal, o filme mostrará a origem do vilão Morbius, um biólogo que acaba se tornando um vampiro após tentar curar uma doença rara em seu sangue.

007 - Sem Tempo para Morrer - Filmes com lançamentos marcados para 2021

007 - Sem Tempo Para Morrer | Trailer Oficial Legendado

No Description

Com lançamento previsto para 2020, mas adiado para o ano seguinte, 007 - Sem Tempo para Morrer será o último filme da série com Daniel Craig no papel de James Bond. No enredo, o agente está desfrutando de uma vida mais tranquila, porém acaba saindo de sua rotina para voltar à ação quando um amigo do passado busca sua ajuda.

Cruella

Cruella é um dos projetos mais aguardados da Disney para 2021, pois o filme mostrará a formação da vilã de 101 dálmatas. O filme com lançamento marcado para 2021 será ambientado na década de 1970.  Ele acompanhará uma Cruella jovem tornando-se a cruel vilã retratada na animação original. O papel principal é da atriz Emma Stone.

The Beatles: Get Back

The Beatles: Get Back - A Sneak Peek from Peter Jackson

No Description

Quem nunca quis estar por dentro das sessões de gravação da banda The Beatles? Um documentário do diretor Peter Jackson fará isso com imagens gravadas durante a produção do disco Let It Be. Embora grande parte do material tenha sido realizado em 1969 para um documentário infame, Jackson conseguiu restaurar e remasterizar cenas inéditas e reveladoras.

The French Dispatch - Filmes com lançamentos marcados para 2021

A Crônica Francesa * Trailer Legendado

No Description

The French Dispatch será o novo lançamento do incrível Wes Anderson, diretor responsável por filmes como O Grande Hotel Budapeste e Ilha de Cachorros. Surpreendentemente (ou não), o novo longa contará com participações de Bill Murray, Owen Wilson e Willem Dafoe, antigos colaboradores do cineasta. The French Dispatch é uma ode ao jornalismo do século XX e ao jornal The New Yorker.

Top Gun: Maverick

Top Gun - Maverick | Trailer 2 Legendado

No Description

Após mais de 30 anos de espera, Top Gun ganhará sua primeira continuação. O filme mostrará o personagem Maverick como um experiente piloto em um mundo mais moderno. Como resultado dos avanços tecnológicos e da inclusão de drones em guerras, Maverick deverá provar seu valor e a importância do elemento humano.

Mortal Kombat - Filmes com lançamentos marcados para 2021

Mortal Kombat é outro item misterioso da lista de filmes com lançamentos marcados para 2021. Apenas sabe-se que o filme encerrou suas gravações ainda em 2020 e que ele será um reboot da desastrosa série de filmes da década de 1990.

Os Caça-Fantasmas: Mais Além

Ghostbusters - Mais Além | Trailer Oficial Legendado

No Description

Ignorando a versão feminina de 2016, Os Caça-Fantasmas: Mais Além trará de volta os amados personagens do filme de 1989. Seu enredo mostrará a mudança de vida de Trevor, neto do falecido cientista Egon Spengler (um dos membros originais dos Caça-Fantasmas). Embora seja focado nos novos talentos, o filme deve contar com participações especiais de Bill Murray, Rick Moranis e Dan Aykroyd, atores dos filmes originais.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes