Final da novela Sonho Meu: quem fica com quem?

Trama termina nesse mês e será substituída por O Beijo do Vampiro

A reprise de Sonho Meu está chegando ao fim no canal Viva. O mistério sobre quem matou Jorge (Fábio Assunção) finalmente será revelado para o público. A audiência também vai descobrir no final da novela Sonho Meu quem fica com quem e o destino dos personagens.

Quem matou Jorge na novela Sonho Meu?

Quem matou Jorge foi Lúcia (Isabela Garcia) por se sentir traída pelo personagem. É mostrado que foi a mulher quem atirou no rapaz depois que o vilão sequestra Claudia (Patrícia França).

Apesar de ter sido a culpa pela morte, Lúcia não paga pelas consequências do crime. Isso porque quem assume a culpa é o seu pai, Guerra (Walmor Chagas).

O patriarca termina a novela Sonho Meu atrás das grades, pagando pelo crime da filha, enquanto Lúcia resolve ir morar nos Estados Unidos. Ela continua solteira no fim do folhetim.

Lucia
Lúcia (isabela garcia) é a assassina de jorge (fábio assunção) – foto: reprodução/globo

 

Quem fica com quem no final da novela Sonho Meu? Lucas e Cláudia

Lucas (Leonardo Vieira) e Cláudia (Patrícia França) vão ter um final feliz em Sonho Meu. O casal, que foi perseguido por Jorge e Geraldo (José de Abreu) ao longo da novela, enfim consegue ficar em paz. Isso porque o vilão morre assassinado por Lúcia, enquanto Geraldo se une a Elisa (Nívea Maria) e Aída (Cláudia Scher) para dar novos golpes.

Cláudia finalmente consegue recuperar a guarda de Laleska (Carolina Pavanelli) e as duas vão morar no Rio de Janeiro. Lucas decide ir atrás de sua amada na capital fluminense.

Os dois se reconciliam e passam a morar juntos. Tio Zé (Elias Gleizer) também passa a conviver com eles e se torna diretor do orfanato.

Lucas e claudia
Cláudia (patrícia frança) e lucas (leonardo vieira) ficam juntos no final de sonho meu – foto: reprodução/youtube/viva

 

Fiapo e Polaca

Outro casal que termina junto é Fiapo (Carlos Alberto) e Polaca (Priscila Camargo). Antes, ele havia vivido um romance com Elisa (Nívea Maria), que não deu certo.

Polaca é a dona do bar Rua das Flores, palco de todas as fofocas da trama. No final de Sonho Meu, os dois passam a trabalhar juntos no estabelecimento.

Fiapo polaca
Fiapo (carlos alberto) e polaca (priscila camargo) também ficam juntos – foto: reprodução/youtube/viva

 

+ Qual o horário da reprise de Alma Gêmea no Viva em 2022

Casamento de Giácomo e Marília é interrompido

O ex-mordomo Giácomo (Eri Johnson) quase se casa com Marília (Karina Mello) no fim da novela. Quando ambos os noivos já estão no altar, o casamento é interrompido por Francisca (Daniela Camargo).

Francisca diz que Giácomo não ama Marília de verdade e que só está se casando com ela para puní-la pelo romance dos dois não ter dado certo. “Senhor padre, me desculpe, mas o senhor terá que realizar a cerimônia com outra noiva. Eu pertenço a este homem e este homem pertence a mim”, diz a mulher.

Giácomo e Francisca se reconciliam ali mesmo, se beijam a trocam declarações de amor. “Eu te amo”, dizem um ao outro. Enquanto isso, Marília fica arrasada.

Giacomo e francisca
Giácomo (eri johnson) desiste de se casar com marília (karina mello) e fica com francisca (daniela camargo) – foto: reprodução/youtube

 

Fontana é abandonado

Fontana (Flávio Galvão) vai terminar Sonho Meu sozinho. O homem, que ficou boa parte da trama envolvido em várias intrigas, é abandonado por todas as mulheres que se relacionava.

Márcia (Cristina Mullins), uma delas, se apaixona por Augusto (Paulo César Grande).

Fontana
Fontana (flávio galvão) fica sozinho – foto: reprodução/youtube/viva

 

Gilda e Carlos

O casamento de Gilda (Françoise Forton) e Fontana pode ter chegado ao fim, mas ela não ficará sozinha, como seu ex-marido.

No final de Sonho Meu, ela assume o romance com Carlos (Mauro Mendonça).

Gilda
Gilda (françoise forton) em sonho meu – foto: reprodução/youtube

 

Outros casais ficam juntos no final da trama. Luis (Alexandre Lippiani) se apaixona por Miriam (Tânia Loureiro). Alice (Gisela Reiman) enfim desiste de Luis e fica ao lado de Cunha (Sérgio Fonta).

Quando termina a novela?

Sonho Meu termina no dia 25 no fevereiro, sexta-feira. A partir do dia 28, o Viva passa a exibir O Beijo do Vampiro na mesma faixa de horário.

A novela foi exibida na Globo pela primeira vez em 2002. De autoria de Antonio Calmon, a história mistura elementos sobrenaturais com drama, comédia e romance.

O folhetim conta com Tarcísio Meira no papel do vampiro Bóris, Cláudia Raia como Mina, fiel companheira do protagonista, Flávia Alessandra como a Princesa Cecília/Lívia, além de Thiago Lacerda como Conde Rogério/Beto.

Kayky Brito, Júlia Lemmertz, Alexandre Borges, Thiago Farias e Glória Menezes são outros nomes presentes na novela.

 

+ Novela O Beijo do Vampiro no Viva estreia: horário da reprise

 

Você pode gostar também